Convidei o crush que fiquei 3 vezes, pra tomar sorvete, ele disse que iria sim quando voltasse de viagem e disse que não recusa um sorvete, viajou e depois que voltou não entrou mais em contato, falou nada comigo. Esperei uma e semana e fui perguntar se ele ainda queria, ele disse ''poxa, esqueci do açaí :O'' e falou que VAMOS SIM, mas que não pode nos próximos dias pq a família dele está vindo visitar ele, (ele tinha me dito isso a um tempo) (ele é militar) e começou a falar que ta cheio de missão, depois que voltou de viagem e falou falou falou que tava só ligado no dia do soldado, falou de serviço, e no fim não deu em nada, e deu um boa noite que ia dormir pq tem serviço amanhã . Cilada né?

elas perguntam
1 10
eles respondem
28/08/2018 23h32
Lembro em 2000 q cheguei até a pular portão do quartel pra viabilizar um rolo, acobertado pelos parças da guarda do dia.
Se me pegassem era PE e jaula.
elas respondem
anônima
29/08/2018 00h01
Esse é o tal do Bino.
anônima
28/08/2018 23h29
Se ele estivesse interessado, arrumava um tempo pra sair com você
28/08/2018 23h58
Nossa, se o cara não tem meia hr pra vc, abandona!
29/08/2018 01h41
Foi só ficada mesmo, esse daí tem interesse naum..
anônima
29/08/2018 01h42
Pode
anônima
29/08/2018 01h49
Esquece, esse aí só queria ficar mesmo, nada sério.
anônima
29/08/2018 07h46
Sim, ele arruma muita desculpa pra não te ver.
29/08/2018 08h49
Eu sou o tipo de pessoa que dá duas chances. Se desmarcou uma vez ok, se desmarcou duas é tchau e não quero mais. Seja assim, você evita esse tipo de estresse.
anônima
29/08/2018 08h49
Acho q vc já fez algumas perguntas nesse msm sentido. Enfim, acho q já deu pra vc, mendigar afeto e atenção não é a melhor saída. Msm q ele esteja ocupado ou não, deixe q parta dele esse convite.
29/08/2018 09h52
Quanta desculpa que ele te deu meu Deus... é cilada sim.