Posto coisas no face e todo mundo sabe em quem votarei. Acontece que meus amigos de 10 anos ficam tentando me esculaxar nos posts por conta da minha opção.
O que fazer? Eles não param de comentar mesmo sabendo q não mudarei de opinião.. por outro lado o facebook é meu e eu postono que eu quiser..
Acontece q eles têm a opinião contrária deles e eu não fico apurrinhando no face deles...
O que fazer?

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
29/08/2018 01h36
Por que você posta?
As pessoas são livres para comentarem se caso optarem por isto. Se tá ruim pra você, exclua seus amigos.

Aliás, alguém que tenta te humilhar não é seu amigo. Larga de ser otária.
29/08/2018 07h58
Eu tenho o mais oq fazer
29/08/2018 01h40
Pois é. Existem situações que traduzem o seguinte: SE VOCÊ NÃO PENSA IGUAL A MIM, TEM QUE QUEIMAR NO INFERNO ...rs.
Quem não vai votar no Bolsonaro é PRETO, POBRE, VIADO, AMA O LULA, ADORA O PT, É COMUNISTA, É BURRO e por ai vai ...
O nome disso é INTOLERÂNCIA. nem me atrevo a dizer que é IGNORÂNCIA, pois os ignorantes, segundo quem vai votar no Bolsonaro, são os eleitores do Lula.
Resumindo, UM BANDO DE IDIOTAO OS QUE ASSIM SE COMPORTAM, independente de quem seja o candidato. Por outro lado, apesar de o respeito ter que partir de todos os lados, EU, PARTICULARMENTE, sendo o nosso pais o que é ao longo de anos, sem qualquer resultado positivo de qualquer das eleições passadas, é um tanto "bobo" ficar fazendo campanhas para candidatos que estão CAGANDO pra sua existência e ainda se coloca em rota de colisão com os imbecis que tens como amigos.
Acho que o intolerante é um imbecil, mas não se orgulhe de fazer campanhas ...rs.
29/08/2018 10h02
Deixa ir. Se politica é mais importante que amizade, pra mim essa amizade não vale nada.
29/08/2018 03h56
Nao de forma nenhuma, um grande amigo meu 'e eleitor do Bolsonazi, prefere a ditadura, mesmo assim ainda somos amigos
anônimo
29/08/2018 08h57
Se falar mal do Bolsonaro para mim, por favor, nem olhe para minha cara novamente.
anônimo
29/08/2018 09h57
Eu concordo com quase tudo que bolsonaro propõe, mas não saio por aí falando que vou votar nele. Só meus pais e irmã sabem do meu voto.
E desses 3, a minha irma quase surtou! Falou que estou apoiando homofóbico, machista e um monte de merda. Desde então não falo mais sobre isso.
anônimo
29/08/2018 01h57
Colocar política no face é pra pedir né, vc gosta de treta.
29/08/2018 10h08
Isso sempre aconteceu, brasileiros adoram uma boa rivalidade.
anônimo
29/08/2018 01h33
Abigail, você vai votar na esquerda? Péraí que eu já vou te excluir...
anônimo
29/08/2018 08h52
Gado no pasto é foda, político vai continuar mamando após as eleições, seja do governo ou do partido, e sua vida vai ficar uma merda e sem um amigo pq vc resolveu perder tempo da sua vida defendendo alguém que não sabe nem da sua existência.
elas respondem
anônima
29/08/2018 01h38
fazer o que, nego anda achando que vai salvar o Brasil postando no face
estupidez quando se alastra dá nisso mesmo
anônima
29/08/2018 02h24
Nunca, jamais. Uma das minhas melhores amigas de infância é PTista, feminista e jamais perderia a amizade por isso. Sabemos separar as coisas. E respeito é tudo.
Eu postava muita coisa no meu face sobre política. Quando só tinha amigos eu zoava mesmo. Mas agora que a maioria é cliente, nem entro mais rs. Política então, nem sonhando.
29/08/2018 07h18
Tenho alguns amigos que são eleitores do Bolsonaro . Geralmente a gente tenta evitar assuntos mais polêmicos. Porque sei que a opinião politica deles não me agrada.
anônima
29/08/2018 07h51
Com certeza não é teus amigos...se não respeitaria tua opinião...exclua eles,não gosto de postar sobre política,mas como tu disse o face é teu posta uq quiser
anônima
29/08/2018 07h44
Tive um colega muito sábio que uma vez me disse para abordar assuntos agradáveis, pois, política, religião e alguns outros fazem surgir a terceira guerra mundial. Para entrar em determinados temas, prefiro ver se o outro aceita opiniões diferentes.
Editado: Eles não são seus amigos de verdade
29/08/2018 07h07
acho a maior doença. tenho colega que está mesa e nível ai. ela esculhambando candidato x e coloca no post que quem defender vai excluir.

já chegou ao delírio de colocar uma foto do lula de oculos e chamar de gato. ela tá doidona.
29/08/2018 08h40
Cara eu odeio ficar xoxando amizade por causa de política. Esses aí vc tem que dar um corte comentando que o face é seu e ver quem vai manter a amizade ou não
anônima
29/08/2018 07h24
O @Jones já disse tudo.
anônima
29/08/2018 02h32
Que merda, hein? Já que não tem respeito, manda todo mundo catar coquinho.
anônima
29/08/2018 07h59
Caramba ein... que coisa...
29/08/2018 08h49
Nenly e Nenlerey.
anônima
29/08/2018 07h54
Por isto que não posto minhas ideias politicas no face, acho isto muita idiotice.
anônima
29/08/2018 08h53
Ignora, ue