Digamos que vc saiu 2x pra o cinema com uma mina, acha q ela gosta de vc e tal, ela n entra em contato com vc pois está focada no vestibular, aí dias depois chega outra menina fazendo declarações de amor e tal dizendo q tá muito interessada em vc e que passou muito tempo tentando saber seu nome.. essas coisas, vcs começam a conversar no whats faz video chamada, vê q ela é legal, só q vc fica com raiva da anterior porque ela não demonstrou q tá interessada em vc (n deu nenhuma prova, embora vc ache q ela goste de vc), ao contrário da segunda que apareceu, só q vc não gosta da segunda e sim da primeira, porém vc não sabe o que quer então.. depois de um tempo vc toma uma decisão: em qual das duas você escolhe

elas perguntam
8 3
eles respondem
29/08/2018 10h19
Lógico q com a q se declarou....se a mulher teve essa atitude ela me merece, ganha ponto, independente se é linda ou n as atitudes dela cmg é mais importante.......Já a da faculdade, estudar é legal, mais ela ainda nem começou e já n tem tempo piorou depois, e na vida tem q se ter tempo p tudo!
anônimo
29/08/2018 02h00
Na segunda opção, a primeira tá assim agora imagina na faculdade.

E federal pelo menos?
anônimo
29/08/2018 02h18
Quando eu tinha vinte anos eu já era diretor do Centro Acadêmico da minha faculdade. Uma posição de respeito na faculdade. As mulheres gostam de homens que ocupam posições de respeito. Pois gastávamos tudo o que a miséria da UNE nos repassava como bem queríamos, a favor dos "estudantes". Sei.

Uma vez uma "ficante" minha da época, Cecília, veio me abraçar, desesperada, no meio da calçada, na frente de todos, no bar, quando eu estava sentado na mesa com a Valéria do meu lado. Eu fiz ela chorar muito. Me levantei, levei ela para um canto e disse, devagar: - "Olha! Para de fazer este escândâlo! Eu quero ficar com a Valéria! Entendeu?! Com a Valéria!".

Ela chorou muito, um bom bocado, no meio da calçada, na frente todos, consolada por uma amiga.

Hoje Ceci está na Austrália, bem casada e com dois filhos pequenos. Com a Ceci falo até hoje, numa boa. Valéria está em Paris, solteira e nunca mais falei com ela.

Mas uma coisa é certa: todos nós três já sabíamos escrever português corretamente aos vinte anos.
29/08/2018 09h52
Como a que liberar e mantenho o stand-by com a outra.
29/08/2018 02h08
Ja teria comido a segunda e se fosse tudo top, gata, gostosa, tudo certinho, deixava a outra curtir o vestibular, o que na idade de vocês é o que manda mesmo. Está certíssima !!! Se não é a sua e se está no momento de pagar alguém, embarca na segunda.
Volte aqui daqui a dez anos e nos diga como está aquela que o foco é o VESTIBULAR ...rs.
anônimo
29/08/2018 08h28
A de amarelo
anônimo
29/08/2018 08h42
A segunda claro
anônimo
29/08/2018 09h46
Enquanto a outra estuda e nao fala o que quer pegava a outra e via como que era, se é melhor ou nao, se for dispensava a outra se nao for, esperava a outra se decidir
elas respondem
29/08/2018 08h24
Pegava as duas e depois resolvia com qual eu ia ficar.
anônima
29/08/2018 08h31
Amanhã, no Casos de Família

anônima
29/08/2018 08h57
nenhuma