1- Se ela for religiosa. Ou ate mesmo moralista. Se ela se guiar mt pela opinião geral, seguir a corrente sempre.
2- Se ela for burra. Prefiro garotas geniais, brilhantes. Q me deixe impressionado. A garota pode ser a miss universo. Se for burra, terei asco.
3 - Se ela for vulgar.
4- Se ela tiver mal gosto ou ser dona de um terrível senso critico pra qualquer forma de arte.

5- Fugindo ao padrão a cima. Se ela for chata. voltando ao item 1. Se ela ficar com vergolha de fazer coisa divertidas por opinião publica ou sempre concordar com o q passam a ela. Tipo, deu vontade de brincar de pique esconde, mesmo ela tendo 23 anos? Vamos brincar! pro inferno com essa de adulto não faz isso. Se algo é divertido, vamos fazer. < coisas assim. É chato viver uma vida ''madura''. Quero uma garota q saiba viver assim.

A maioria dos defeitos tem jeito; Ou ate qualidades q os anulem. Mas esses acima são imperdoáveis!!!
anônimo
20/11/2015 13h28
Joguinhos pra chamar a atenção.
anônimo
20/11/2015 15h01
Joguinhos pra chamar a atenção²
27/11/2016 19h07
>Qualquer uma que não demonstre desejo ou que pareça ter falta de desejo ou afeto na relação.
>Mulheres hipócritas, muitas vezes aquelas que lamentam por coisas ou se sacrificam apenas para se sentirem moralmente superiores, não estão interessadas em realizar serviço, mas apenas em parecerem agarradas a uma bandeira. Nesse ponto, entra a justiça social e a hipocrisia religiosa.
>Por conta do ponto anterior, tenho dificuldades com mulheres religiosas ou feministas.
>Sobre mulheres religiosas, ainda existe o problema de que ela irá sempre presumir dogmas quando ela for me valorizar ou for falar sobre qualquer assunto, essas verdades estariam acima da lógica, então seria complicado de eu conversar com ela sem ela se fechar para mim em alguns casos, e isso me incomoda, pois eu acho importante ter total transparência com a mulher, ou então, ela não estará entregue a mim.
>Sobre mulheres feministas, quando houver esses casos será pior ainda, pois a justiça social é baseada na oposição à lógica, por conta do senso rebelde da mesma. A compensação é oposta à resolução de conflitos. A verdade religiosa é uma verdade diferente da lógica, mas não oposta.
>Mulheres que agem excessivamente como fiscalizadoras, justamente porque essa "fiscalização" surge da necessidade de controlar as pessoas, apesar de que eu gosto de passar segurança para a mulher, logo, eu aprecio que ela se preocupe em receber a minha segurança e por isso apresente ciúmes se eu agir estranho, até acharia esquisito se ela não tivesse ciúmes nesse caso.
>Mulheres que acreditem que a relação deva sempre ser baseada em trocas e compensações, sempre fazendo alguma coisa para compensar aquilo que o outro fez e se esquecem de que relações são para construir coisas, e não um jogo de soma zero, em que ela imagina que se um ganhou ou perdeu algo, é porque tirou do outro ou perdeu para o outro.
>Eu escolhi não ter filhos, então seria complicado eu me relacionar com alguma mulher que tenha escolhido ter filhos.
anônimo
27/11/2016 19h02
Se ela feder muito, no mais a gente encara kkkkk
anônimo
27/11/2016 18h39
Falta de reciprocidade
anônimo
27/11/2016 18h32
Ser falsa, mentirosa, interesseira e odeio joguinhos se quizer jogar alguma coisa vai jogar videogame sentimento não é brinquedo e muito metida tbm. Infelizmente apaixonei por uma garota que tem todas essas caracteristicas ainda bem que me livrei desse ser intraterrestre.
27/11/2016 17h33
Vários fastores
1 - Vazia. Não tem assunto nenhum e não sabe conversar é um saco
2 - Ficar se fazendo de impossivel. Não tem coisa mais chata da mulher ficar se fazendo de impossivel pro cara e depois falar q tinha interesse nele
3 - Religiosa. Vamos ser sinceros, pessoa religiosa é um saco e atrapalha demais
4 - Frescurenta. Mulher assim ninguem aguenta, nem amigos. Tem nojo de tudo, qualquer brincadeira reclama, o não me toque não me rele tb é um cu.
5 - Baladeira. Mulher assim é triste, não tem responsabilidade em nada e ainda não da a minima pro cara.
6 - Barraqueira. Essas sem comentarios
7 - Desinteressada com o futuro. Não quer fazer nada da vida, e pior q essas são as mais ciumentas.
8 - Funkeira/Vulgar. É a msm coisa. Ambas são nojentas, gente assim nem merece alguém
9 - Ciumenta. Gente ciumenta é um porre.
27/11/2016 17h43
Acho que o que mais afasta os homens são ciúmes exagerado, querer estar junto 24 horas por dia e cobranças
anônimo
27/11/2016 17h49
1 Controladora
2 mandona
4 Masculinizada
3 independentes "de mais"
4 as que tentam mudar quem realmente sou só pra tirar onda de mulher que é boa em mudar homens ! quando percebo que uma mulher é assim interrompo rapidamente qualquer tipo de relação com ela, não porque eu tenho medo e sim por achar essas coisas broxantes em uma mulher !
20/11/2015 12h45
Mina chata q fica no pe , e falta d carater
20/11/2015 20h48
Frescura, joguinhos para chamar a atenção e falsidade
20/11/2015 15h07
frescura
20/11/2015 12h23
Se pegar no meu pé, se ela criticar demais o que eu faço, se tiver muito ciúmes, se se mostrar masculinizada tipo grosseira etc, se o nível de futilidade for muito alto, se ela se meter demais na minha vida tipo interferindo e tal, se ela de algum modo não manter minha confiança nela, se ela disser uma coisa e fazer outra, se ele fizer ironia ou sarcasmo com minha cara. Acho que são essas coisas que lembro agora.
anônimo
27/11/2016 22h34
1- Se ela for religiosa. Ou ate mesmo moralista. Se ela se guiar mt pela opinião geral, seguir a corrente sempre.
2- Se ela for burra. Prefiro garotas geniais, brilhantes. Q me deixe impressionado. A garota pode ser a miss universo. Se for burra, terei asco.
3 - Se ela for vulgar.
4- Se ela tiver mal gosto ou ser dona de um terrível senso critico pra qualquer forma de arte.

5- Fugindo ao padrão a cima. Se ela for chata. voltando ao item 1. Se ela ficar com vergolha de fazer coisa divertidas por opinião publica ou sempre concordar com o q passam a ela. Tipo, deu vontade de brincar de pique esconde, mesmo ela tendo 23 anos? Vamos brincar! pro inferno com essa de adulto não faz isso. Se algo é divertido, vamos fazer. < coisas assim. É chato viver uma vida ''madura''. Quero uma garota q saiba viver assim.

A maioria dos defeitos tem jeito; Ou ate qualidades q os anulem. Mas esses acima são imperdoáveis!!!
elas respondem
anônima
27/11/2016 16h31
Obs
anônima
27/11/2016 19h09
Obs.