1.43K  30/09/2018 13h52

“Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, a quinta dei uma fraquejada e veio uma mulher”.

“O erro da ditadura foi torturar e não matar”.

“Pinochet devia ter matado mais gente”

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí”.

“Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados.” (resposta para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais).

eles perguntam
16 11
elas respondem
anônima
29/08/2018 05h31
Amigo, gosto de você.
Só vim deixar um oi, não vou entrar nesse mérito.
29/08/2018 07h38
Não concordo com nenhuma das frases acima.
anônima
29/08/2018 12h06
Bolsonaro nunca disse isso desse jeito a mídia que distorce as notícias e cria essas coisas para estragfar a imagem dele
anônima
29/08/2018 07h45
A mídia aumenta mt
29/08/2018 06h29
acho que i combinado n
NÃO sai caro. isso e muito particular. o pessoal começa a trabalhar com 18a, e nessa idade ja pode votar, ja pode responder por crimes, acho que tbm pode escolher quanto pode ganhar. o governo nao tem que intervir em contratos trabalhistas. e se estiver ruim... empreenda. existe tambem essa condição
29/08/2018 12h29
Koroi vey. esqueceu de tomar os remédios?
anônima
29/08/2018 12h21
AF tive que negativar umas das perguntas mais idiotas da história do ela ele ! E quem fez justamente vc sergipano? sou Bolsonaro 2050

editando : para quem tem problemas de interpretação , sei a autoria das afirmações ok ?
29/08/2018 18h02
Não concordo com nenhuma dessas frases, e mulher tem que ter o mesmo salário sim, a natalidade está decaindo no Brasil e no mundo nos dias de hj no máximo a mulher vai engravidar duas vezes na vida
29/08/2018 10h39
"Acho que homens deveriam lavar a louça "
A unica frase prudente que vc esqueceu de colocar.
anônima
29/08/2018 08h34
Kkkkkkkkkkk eu acho que as mães de quem vota no Bolsonaro, deveriam.
anônima
29/08/2018 11h14
claro que não. nasceu uma mulher pq Deus quis assim, todos temos o mesmo valor homem não é melhor que mulher
anônima
30/09/2018 13h52
A mídia distorce, aumenta e muitas vezes não mostra o contexto certo das coisas. Igual quando ele disse: "Só não te estupro porque você não merece", a mídia só mostrou ele falando a frase, mas não mostrou o porquê dele ter dito isso. E por que ele disse isso??? Porque ele foi chamado de estrupador, por uma VAGABUNDA que estava defendendo um assassino e estrupador e que diz que bandido é vítima da sociedade. Ele estava defendendo a vítima e foi chamado de estrupador. Você gostaria de ser chamado de estrupador em público?
anônima
29/08/2018 10h09
E tem gente que ainda chama esse Bolsonarao de mito. Aff...
anônima
29/08/2018 10h23
Não sei quem é pior, os eleitores do Lula ou do Bolsonaro.
anônima
29/08/2018 08h59
Discordo de tudo
anônima
29/08/2018 13h50
Tão depreciativo ver esses tipos de comentários vindo de um candidato a presidência e mais triste ainda saber que há muitas pessoas que estão dispostas a votarem nele e defendê-lo.

É inviável uma mulher ganhar menos por que engravida, por ser biologicamente a responsável pela perpetuação da raça. Acredito até ser de uma estupidez sem limites usar este argumento para reduzir o lucro do público feminino.
É evidente que o Retardadonaro quer trazer a idade média para pleno século XXI.

https://anovademocracia.com.br/no-17/883-8-de-marco-o-verdadeiro-dia-internacional-da-mulher-proletaria
eles respondem
anônimo
29/08/2018 05h55
Coisa chata! O cara faz um tópico desses às 5h30 da manhã, só pode ter alguma tara pelo Bolsonaro.
29/08/2018 08h10
Pergunte sua mãe o que ela acha disso.
29/08/2018 09h52
Frases essas reproduzidas muitas com contexto por trás e muita das vezes com ironia e brincadeira, e sim! Muito infelizes assim como ele mesmo já cansou de explicar, mas já que tocou no assunto vou fazer um adendo com o tema da pergunta...

Já que devemos levar em considerações frases como essas, essas aqui acho que também devem, "Pelotas é a cidade polo né? Exportadora de viado!!", "Cade as mulheres de grelo duro do nosso partido porra?", ou quem sabe essa "O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem!".

Ou quem sabe essas aqui também "Esse Fernando Holiday aí, esse capitãozinho do mato", "Falar em dividir o Brasil comigo é assim. Vá à merda. E se for tentado por algum maluco, vai à bala!!" ou quem sabe essa daqui "Esse moro prendeu um blogueiro, ele que me mande prender, eu recebo a turma dele na BALA!!".

Não, essas frases não são do Bolsonaro, são do Lula e do Ciro Gomes! Mas aqui no site não vejo ninguém falando nada e muito menos fazendo pergunta as 5h30 da manhã sobre o assunto, nem aqui e nem dando relevância a elas em debates ou algo do tipo, mas obviamente se fosse o Bolsonaro que falasse, no dia seguinte estariam atacando ele, mas é claro! Dois pesos e duas medidas, só acho que deviam dar a mesma atenção...

Nenhum candidato é perfeito! O problema é que só cobram perfeição do Bolsonaro!
Para os outros, até ser presidiário vale!
29/08/2018 05h41
Os salários tem que ser iguais.

Será que a Renata Vasconcellos vai acionar o ministério do trabalho por ganhar menos q o
William Bonner na Globo??????
Afinal eles deveriam ter salários iguais né????
29/08/2018 08h17
Pra mim, o mais justo seria que os salários fossem pagos por hora, ou por produtividade.
Assim, se Homem e mulher trabalhassem as mesmas quantidades de horas, ou tivesse a mesma produtividade o salários seriam equiparados. E quem trabalhasse mais, ganharia mais, independente do sexo.

Salários pagos por hora, aliada a direitos relacionado a maternidade, Seria o sistema mais justo.
29/08/2018 12h02
Perguntas de cretinos, respostas cretinas.

Concordo com todas as respostas, não estão dentro da realidade, mas todas estão dentro do contexto da conversa.

Edit. Tá chegando a hora de abandonar as redes sociais, lavagem desse tipo é o que mais vai surgir e não estou afim de perder os poucos amigos que me restaram das ultimas eleições..
29/08/2018 11h55
Gravidez de funcionária implica em custos adicionais para os patrões.
anônimo
29/08/2018 09h58
Viajou geral.... alias meu voto é dele
anônimo
29/08/2018 10h46
Ele pode falar isso e muito mais coisa que mesmo assim o meu voto é do mito. Quando mais ele falar mal dos outros mais eu vou querer votar.
29/08/2018 09h54
Não, é sim porque elas são mais burrinhas e incompetentes mesmo.
anônimo
29/08/2018 17h17
Lula é o pai dos pobres.... Bolsonaro é pai dos idiotas