Quais posições vocês indicam para um pênis de tamanho 14,5 cm na hora H , sou novo e só fiz uma vez, quais vocês acham que me ajudaria ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/08/2018 11h31
Ela por cima!!
De quatro também é legal!!
Frango assado.
Mas capricha em tudo não só no vai e vem!!
anônima
29/08/2018 08h40
De 4 ou ela por cima.
29/08/2018 12h58
Alguma em que as pernas dela estejam bem flexionadas.
29/08/2018 13h30
Depende, quais as preferências dela? Eu por exemplo gosto muito da posição de lado, bruços e estando por cima.
eles respondem
29/08/2018 08h30
Vai com calma virgem.
Vc só precisa de 2cm desses 14 pra isso.
Descubra com o dedo primeiro.
Faça uma boa preliminar, carícias por todo o corpo dela. Depois vc faz uma masturbação no clitóris dela e quando ela gozar, vc enfia meio dedo na parte de cima da vagina e pressiona...como se fosse atrás do clitóris.
Ali é a região do ponto g.
Deixe que ela sente sobre vc também enquanto deitado e deixe que ela se movimente e descubra o jeito pra gozar. Fique parado e erecto.
Outra seria pegando-a no colo, mas é preciso cuidado senão vai machuca.la

Enfim..esqueça seu pau e foque na potencialidade do corpo feminino. Vc só tem a ganhar se fizer isso.
29/08/2018 11h34
Ela por cima e você fazendo fio terra nela.. 100% gozam e gozam rapidinho..
Mulheres são todas safadas e adoram imaginar que estão sendo penetradas por dois.. Então soca o dedo no porquinho..
anônimo
29/08/2018 08h38
É um assunto vasto mas resumindo. Não exist e uma posição, se está saindo varias veces con um parceiro teste varias e veja qual ou quais ela prefere. Agora a dica é a seguinte, quando perceber que a parceria está gostando, mantenha até ela gozar.
anônimo
30/08/2018 14h09
Obs