1.04K  29/08/2018 21h47

Bem, eu tô ficando com um rapaz cuja família é toda rica. Ele é formado numa das melhores universidades do país. Já viajou meio mundo. O pai dele é deputado federal e ambos os pais são pós doutores em medicina. Só que essas informações da família dele ele nunca me contou, eu que descobri depois. E eu fico encucada no pq ele não me falou. Não sei se ele acha que não venha ao caso me contar agora ou se acha que eu possa ter interesse no dinheiro deles.
Já, quanto a mim, minha família é pobre, mas faço faculdade de direito numa federal, já fui aprovada na OAB e me formo no final do ano. Falo três idiomas. Nosso nível de conversa é bem compatível e ele não aparenta ser uma pessoa fútil. Vcs acham que pode ir pra frente ou gente rica não namora gente de outra classe social? E pq ele não me contou nada da família dele?

elas perguntam
10 11
eles respondem
29/08/2018 09h09
Se o cara chega falando da grana da família parece babaca contando vantagem e o principal, não é da tua conta.

Ele já te apresentou pra família e amigos? Tá aí a diferença crucial entre ficante e pretendente.
29/08/2018 10h09
Só pela descrição ja quero que ele se foda.
anônimo
29/08/2018 21h41
Gente rica namora quem não tem problemas de inferioridade.

Ele nasceu numa família rica, você não.

Dinheiro é tão vazio quanto seus pensamentos.
anônimo
29/08/2018 15h17
Só está ficando com o cara pq sabia que a família dele tem dinheiro. Depois ainda vem dizer que dinheiro não gera interesses. Arrume um cara compatível com a sua realidade, assim sofrerá menos.
29/08/2018 09h13
Se ele for esperto ele vai evitar, porque os riscos são altos, e a família com certeza vai influenciar contra.

Mas tá muito cedo pra se preocupar com isso, vocês nem namorando estão. Ele não contou porque não vem ao caso
anônimo
29/08/2018 10h05
Homem não liga para classe social.
Quem poderia te atrapalhar nesse caso aí seria a família dele. Mas, se ele gosta de você, isso não vai ser um grande problema.
anônimo
29/08/2018 09h43
Nao contou pelos motivos que vc mesmo ja disse, pelo visto vc tem cultura, gente rica nao fica com pobre quando o nivel de conhecimento é muito baixo, fica incompatível, mas pelo visto vc nao é assim
29/08/2018 10h24
Claro que sim. Tudo é possível.
29/08/2018 10h37
Pode ser q vá p frente sim, a depender tbm de como a familia dele trate vc.....

Se eles considerarem a vc n é mulher p ele, isso vai atrapalhar muito....mais se n forem preconceituosos, pelo seu nível intelectual e o q vc busca pode ser q eles aprovem sim...

Quanto a questão dele n falar pode ser vários motivos como : aprovação dos pais, ou so querer vc p curtir e mais nada q isso, ou n saber se vc pode ser interesseira, so no futuro p vc saber o q é!

Já passei por várias situações assim e n deram certo....uma pq a mulher era rica e mais velha e queria me dominar, e a outra por causa de interferência da mãe dela e tbm dela mesma diminuir a atenção....dai terminei em ambos os casos!
anônimo
29/08/2018 21h42
Eita, quanto interesse de sua parte... aposto que seu interesse nele aumentou depois de saber da possibilidade de... deixa pra lá, vai
elas respondem
29/08/2018 09h19
Por que ele contaria essas coisas, em qual contexto não seria deselegante
falar ser rico ou apresentar o Lattes dos pais?
Além disso, ele não é apenas rico, o pai é político, certas ocupações exigem
mesmo discrição de quem prefere não ser abordado por interesseiros ou mal-
intencionados, e acaba por ser uma postura adotada permanentemente, não
necessariamente de desconfiança pontual.
Há outros aspectos na relação de vcs que devem ser observados para determinar
o interesse, vejo vcs compatíveis intelectualmente, p. ex.
29/08/2018 10h11
Ah menina, ele gosta de você pelo que você é. Você gostou dele pelo mesmo motivo.
Nem se preocupe com essas coisas, o dinheiro é da família, não dele. Conquiste suas coisas como já faz e isso não deve ser empecilho nenhum.
anônima
29/08/2018 21h39
ele pode gostar de vc mesmo, mas talvez a familia dele seja xarope e fique marcando contra, mas se não arriscar vc nao vai saber.
anônima
29/08/2018 09h32
Pelo visto ele não se importa com isso, o que é uma exceção porque ricos não se misturam com pobres.
29/08/2018 09h36
Pode dar certo sim, mas vocês serão a exceção
anônima
29/08/2018 09h05
Tem tudo para dar certo. Largue de insegurança, vc é uma mulher bacana.
Talvez ele não viu tanta necessidade, vcs ainda estão se conhecendo.
Comece vc perguntando sobre as famílias, o q o pais dele fazem e etc.. E não tenha vergonha das suas origens. Se pela sua condição financeira, vc já conquistou tanta coisa é pq vc é uma pessoal especial.
anônima
29/08/2018 10h32
Acho que namoraria sim
29/08/2018 11h31
Ele está certo de não contar nada. Pra que né?

Vc é uma menina esforçada e estudiosa. Se ele gosta mesmo de você, namorará sim.
anônima
29/08/2018 15h11
"Nosso nível de conversa é bem compatível e ele não aparenta ser uma pessoa fútil."
Nesse caso há uma exceção, felicidades ao casal ;)
anônima
29/08/2018 09h10
Nem todo mundo se importa com classe social ou outro tipo de futilidade q as pessoas criam. Acredito q pode dar certo sim. Às vezes ele n falou pra n parecer exibido ou se engrandecer .. eu mesma acharia um saco conhecer um cara e ele ficar falando tudo q a família dele tem ou a posição social q ocupa.
29/08/2018 21h47
Você não é pobre, você está buscando melhorias na sua vida. Vá analisando o relacionamento, com o tempo você saberá, se dará certo ou não.