Vejo alguns falando que não se deve ficar no pé ou ser alguém pegajoso mas tb vejo falarem que se a pessoa ficar mt na dela é sinal de desinteresse
Como encontrar o equilíbrio entre demonstrar interesse e não pagar de carente, sufocando e assustando a pessoa?

elas perguntam
0 1
elas respondem
20/11/2015 13h06
Eu acho que o ideal é manter o fluxo, se a pessoa chega junto, chega tbm, se se afastar, afasta tbm.

Mas já ouviu a frase "faça o q eu digo, mas não faça o que eu faço"?

Então, cansei de ser trouxa e agora vou manter a distância o máximo possível, quem quiser ficar comigo, que venha à caça.