O material que o MEC preparou em 2010 para ser usado em aulas com crianças de 6 a 8 anos (kit gay) foi considerado inadequado pelo jornalista Bonner pra ser mostrado ao vivo em horário nobre. Ele só faltou pular da cadeira quando Bolsonaro tentou mostrar.

Mas como pode? Se os caras do MEC do governo Dilma achavam o material adequado para crianças de 6 anos, porque este mesmo material seria inadequado pra ser mostrado ao vivo no Jornal Nacional? Estariam com medo que os filhos deles vissem? Se for esse o caso, a conclusão que chegamos é que kit gay nos filhos dos outros é refresco, e mais refresco ainda em filhos de pobres (que estudam em escolas públicas).

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
29/08/2018 15h05
O livro não estava no programa do MEC, já foi comprovado isso.
anônima
29/08/2018 11h19
Uma criança americana de 9 anos se suicidou pq disse aos colegas de escola que era gay e consequentemente sofreu bullying, acho que aí entra o "kit gay (acho esse nome ridículo) acho que nele deveria haver apenas algo que eduque as crianças a respeitar, nada sexual
anônima
29/08/2018 11h22
Checagem de Informações: Veja os equívocos cometidos pelo deputado e os dados corretos.

anônima
26/10/2019 21h28
Kkkk
anônima
16/12/2019 02h49
Só fala merda
anônima
16/12/2019 03h15
cade o ssantorini ?
sumiu do site
eles respondem
anônimo
29/08/2018 11h26
Eu achava que kit gay era um CD do Pablo Vittar, caderno rosa e um ampola de estrogênio.
29/08/2018 16h25
Na verdade, o material nunca foi considerado como didático, nem distribuído, nem nada. Foi apenas debatido a respeito.

Trata-se de um livro que já vendeu mais de 1 MILHÃO de cópias pela Europa... mas claro... lá pode, né? Porque eles são civilizados... só no Brasil algo assim traria a perdição dos nossos filhinhos inocentes...
29/08/2018 09h53
Cala a boca a vai estudar um pouquinho e vê se para de passar vergonha.
anônimo
16/12/2019 02h41
Nunca li tanta baboseira
29/08/2018 10h22
Legal. Quero o meu.
29/08/2018 11h13
É porque o kit gay deve ser usado para educar somente crianças, em horário nobre não pode passar coisa infantil, seria algo esdrúxulo.
29/08/2018 14h59
Doutrinação em escolas é coisa de comunistas e fascistas. Escola é lugar apenas para aprender as matérias de modo frio, Port, Mat , Bio etc..etc ... O resto fica em cargo da família, dos clubes de debates, da sociedade de modo geral.
anônimo
29/08/2018 16h56
Sabe por que não se vê candidato a presidência nenhum defendendo ideologia de gênero nos debates abertos? Porque o povo repugna. Isso, o povo. E se a elite intectualzinha de merda quiser que o povo engula essas ideias absurdas, vai ter que ser por esse modo, enfiando ideologia pelas goelas das crianças, revolução cultural de Gramsci.
Mas, o Brasil está acordado, se você abrir as "tendências", que é o top visualização do YT, vai ver que, desde ontem, só aparece a cara do Bolsonaro. O povo está acordando, estamos ficando de olhos abertos, e não cairemos perante a nenhuma revolução, seja armada ou cultural.

O povo se lembra, o povo se lembrará, os olhos estão abertos, os olhos hão de abrir.
anônimo
29/08/2018 15h13
Genteeennn!
Mas qual é o problema de exibir isso aqui em rede nacional e distribuir para crianças à partir de 6 aninhos nas escolas???

Queremos ensinar para as crianças como que se transa, pra combatermos a homofobia.
Aff... vocês são uns homofóbicos de merda, Uóóór...
anônimo
29/08/2018 16h28
-_-
16/12/2019 02h53
"esquesce essa porra aí"
-tropa de elite (filme)
16/12/2019 02h53
Mas estamos em 2019
anônimo
16/12/2019 03h14
Olha a fakenews o estrago que faz nas pessoas