Tenho 20 anos e sou uma moça bonita, nada descomunal, mas as pessoas me julgam assim. Enfim, devido a intempéries da vida e minha extrema dedicação aos estudos, já tem bastante tempo que sequer beijo alguém ou me relaciono, embora tenha, nesse meio tempo, me interessado por alguns.

Nesse final de semana vou me encontrar com um garoto que, ao que me disseram, é um cara legal, educado, enfim..Mas estou um pouco insegura, já não estou tão convicta de minha boa aparência, nem sei se lembro como beija e tampouco como desenvolver uma conversa que não seja acerca das disciplinas que venho estudando kkkk.
-Qual a diferença de impacto se a área de seção de um fio for reduzida a quarta parte ou se for quadruplicada?
Sería tipo isso.

Alguém poderia me ajudar de algum modo?
Desde já, agradecida.

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/08/2018 10h54
Não crie expectativas, faça só aquilo que gosta.
Combo pro resto da vida.
anônimo
29/08/2018 11h01
não perca seus valores para agradar o proximo.

vc ja soube colocar um muro entre e voce e o mundo,
Agora coloque um portão e deixe entrar apenas pessoas que vão valorizar seu espaço.

se vc perceber que ele nao vai valorizar, cai fora.
caso contrario, mostra a casa devagarzinho, ate que ele possa conhecer os cantos mais gostosos da casa.
29/08/2018 11h26
Vai conversando naturalmente, a conversa morre se uma das partes estiver desinteressada e começar a se expressar laconicamente. Se a pessoa estiver interessada, com certeza, vai tentar manter a conversa viva o tempo todo.
elas respondem
29/08/2018 10h59
Fica tranquila, primeiro encontro sempre da um frio na barriga rsrs comece falando do lugar que vcs se encontraram, do cardápio e vc vai ver que a conversa vai pra frente e ficar bem gostosa.
Quanto ao beijo é como andar de bicicleta a gente não esquece como faz :)
anônima
29/08/2018 11h21
Vá afim de se divertir, não querendo caçar um marido. Se solte, haja naturalmente.
anônima
29/08/2018 10h44
Transe como se não houvesse amanhã.
anônima
29/08/2018 10h45
Hehe vc foi engraçada na pergunta
Enfim, seja você!!! A conversa vai fluir naturalmente.
anônima
29/08/2018 10h46
Observando