Tive um namoro de 10 meses com a minha ex, pode parecer pouco tempo mas tivemos um sentimento muito forte um pelo outro, por causa de ciúmes excessivos e bobos meus que causavam várias brigas ela pediu um tempo. Eu continuei com atitudes infantis pq achei que ela não tinha ficafo triste como eu e não respeitei o tempo dela e ela pediu o término. Me afastei um pouco dela depois disso e descobri de uma amiga dela que ela ficou muito triste com o término, então fui tentar me reaproximar há pouco tempo, mas acabei bebendo demais e mandei varios audios bebado falando o que sentia, inclusive de um relacionamento que tive depois do termino. Logo depois disso ela me bloqueou do Instagram e hoje após eu postar uma foto ela desfez amizade comigo no Facebook. Juro que não sei se é pq minhas fotos mexem com ela de alguma maneira, se ela pegou raiva de mim, ou qualquer outro motivo.
Queria saber a opinião de vcs mulheres sobre isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/08/2018 11h09
Ela não te quer mais.
29/08/2018 11h11
Acho que por enquanto acabou.
E vc deve repensar seu modo de agir pra novos relacionamentos.
Geralmente as mulheres adoram caras confiantes e seguros.
E talvez daqui um tempo surja nova oportunidade de se relacionar com ela, mas por agora te aconselho a afastar.
anônima
29/08/2018 11h17
Poxa cara, errar é humano, mas tu perdeu todas as chances. Agora só o tempo poderá dizer se tem volta ou não.
Segue sua vida... Conheça outras pessoas e tente amadurecer um pouco.
Deixa ela quieta no canto dela.
anônima
29/08/2018 11h26
Você merece o prêmio do "idiota do ano". Como não bastasse todas as merdas que fez ainda falou de um relacionamento depois do término? Ela deve querer tua caveira, pegou raiva de você sim e com certeza não volta mais. Muita burrada da sua parte.
eles respondem
29/08/2018 11h15
Kakakakak
Seu nível de imbecilidade se supera a cada dia. E a bebida está sempre sendo a muleta pra desculpas né.
Porra meu. Vc está sendo muito inconveniente. Isso passa é medo pra pessoa. Ela entende que estava se relacionando com um desequilibrado. Daqui a pouco ela estará fazendo um boletim de ocorrência contra vc porque não se sabe do que mais vc é capaz.
Vamos mudar isso aí. Ela não está mexida com fotos suas, ela ta é apavorada com um ser humano que não entende o que é o término de um relacionamento.
Só mude.
anônimo
29/08/2018 11h08
ela terminou e quer seguir em frente, e quer que voce siga em frente tambem .
Não importa se é raiva, ou se as fotos mexem com ela.
independente do sentimento, qualquer contato com voce dificultaria para ela seguir com a vida dela. Do mesmo modo que qualquer contato que voce tiver com ela, vai dificultar voce seguir em frente.

Aconselho vc a pensar tudo que fizer errado. Pois a vida vai te dar nova oportunidade de se relacionar. Vai passar por situaçoes parecidas. Voce precisa aprender com seus erros e nunca mais repeti-lo.