Sabia q o cara tava gostando de outra q acabou de conhecer quando demonstrei interesse, pedi pra conversar p conhecer ele até tomar minha decisão, ele concordou, vi muitos pontos em comum, estávamos nos dando bem, só q depois q me apeguei demais vi q era a hora de parar, porque n ia ter chances, essas coisas.. faz um dia q tô dando gelo nele, mas quero continuar a investir porque realmente tô interessada nele, n é coisa de momento, o q vcs me recomendam? P.s a gente tem conversado mais por redes sociais pela falta de tempo msm, os nossos horários não batem. Como deixar q eu quero continuar conversando com ele depois, q disse q era melhor parar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/08/2018 11h22
Ele não vai ver problema nenhum em comer vcs duas.
29/08/2018 14h11
Não quero resposta escrota só porque estou afim de dar para um cara que tem namorada.
Ele tem namorada mas não é capado, tá bom retardado..
elas respondem
anônima
29/08/2018 13h48
Como você consegue continuar gostando de alguém que você sabe que gosta de outra?
anônima
29/08/2018 14h03
O problema mais importante para mim é:
Ele tá interessado em outra
infelizmente isso tem mais peso que o resto todo
eu não investiria
anônima
29/08/2018 14h37
vcs gostam de sofrer atoa, eu ein