2.18K  09/10/2019 19h31

Eu tive uma ‘melhor amiga’ e nossa amizade ultimamente anda um caco, eu ficava com ela nos intervalos do colégio se era o unico momento que podemos ficar juntas ate porque nos somos de turmas diferentes. Ela sempre me arrastava pra perto das amigas dela, e eu me sentia excluida, mesmo que eu tente fazer amizade com elas não adianta de nada, e ela passa tempo com as amigas dela o dia todo já que estudam com ela, e depois de um tempo eu desisti de ficar com ela e fui atras de outras companhias das que me fazem bem e que não façam o que minha ex amiga fazia. E eu quando eu to perto dela e das amigas dela ela as vezes fala coisas que não devia sobre minha vida perto das amigas dela que quando cheguei em casa mandei mensagem pra ela explicando detalhadamente o porque que eu não gostei daquilo que ela falou eu tentei me explicar e conversar calmamente com ela e expliquei o que sinto em relação a isso tudo e ela só fala que é drama, que não tem nada a ver que não podia falar aquilo e não tem necessidade de guardar segredo e tals, mas insisti dizendo que eu não gosto e ela sempre tentando pagar de certinha e ela nunca nem procurou entender o meu lado, eu nunca falei nada dela perto dos outros, eu nunca espalhei segredos de ninguém e eu realmente cansei de tudo isso. E ontem fui na casa de uma outra amiga proxima pra comemorar o aniversário com ela e a gente tirou fotos, rimos, conversamos, comemos, coisas que nunca fiz com essa ‘melhor amiga’ e nem ela queria e quando postei fotos com minha outra amiga nos stories ela começou a postar indiretinha pra mim nos stories dela sobre gente falsa, vacilona, traidora, essas coisas, mas ignorei porque eu percebi que não fazia diferença estar com ela e com as amigas dela, eu resolvi me afastar e estar perto de quem me faz bem. Eu achei ridiculo as atitudes dela. e antes ela sempre demorava pra responder minhas mensagens e respondia os outros, eu realmente cansei de tudo isso.

elas perguntam
15 12
eles respondem
29/08/2018 11h19
Beleza. Importante é que Jesus te ama.
anônimo
29/08/2018 11h21
Porraaaannnnnnn
O q vc têm contra parágrafo, orações separadas, e frases, de no máximo, 2 linhas
29/08/2018 11h19
Anotado.

Nem li.
24/09/2018 13h02
Vixiiiii Maria senta que lá vem história
anônimo
24/09/2018 12h41
Você só posta perguntas grandes , não tem dó da gente que vai ler?
29/08/2018 12h01
Clarice Lispector se mexeu na cova até.
anônimo
09/10/2019 19h31
Sua vida parece um capítulo das novelas do SBT
anônimo
09/10/2019 19h30
Resolve isso na porrada!
anônimo
24/09/2018 12h36
Briguinha de mulher, estou cansado desse tipo de comportamento, por incrível que parece até na faculdade esses comportamento assolam às universitárias ( mulheres já adultas ), cansei de fazer grupo e elas discutirem entre si. Vai caçar um chão pra varrer ou uma roupa pra lavar. AMIGO É SÓ DEUS !!
24/09/2018 13h39
que textão, nem vou lê
anônimo
24/09/2018 13h59
Minha memória ram não consegue trabalhar com tanta informação.
29/08/2018 11h57
Putz! Hoje é o dia do textão hein!!
Se eu tiver coração no fim da tarde eu edito isso aqui..
28/03/2019 18h15
Pqp perdi dois minutos da minha vida aqui.
29/08/2018 11h21
É isso mesmo, com gente chata você atura, com gente legal você convive.
elas respondem
anônima
29/08/2018 12h39
Nem li tudo eu sei bem.do que se trata. Eu tbm já fui abandonada por "amigas" e sei o sentimento horrível que isso causa. Se vc nao for uma tímida e dependente Como Eu fui, tente se aproximar de outras pessoas, fazer novas amigas. Mas se for, tente tbm, não dependa da amizade de gente que fica bem sem vc.
anônima
29/08/2018 13h29
Se ela realmente não te respeita e se acha a dona da razão, mande à merda e fique perto de pessoas que te façam bem.
anônima
24/09/2018 13h11
beleza é isso, mas eu no seu lugar não teria deixado passar, na hora que a filha da puta falou sobre coisas intimas suas com elas eu teria feito a mesma coisa, pra cretina sentir na carne, porque esse é o tipo de filha da puta que só gosta de fazer amizade humilhando os outros pra se sentir superior e melhor que os demais, e não porque quer ter amigos de verdade
29/08/2018 13h22
Esperando um resumo para poder opinar
anônima
29/08/2018 12h57
melhor ignorar ela e seguir em frente
anônima
29/08/2018 12h36
texto muito grande , resuma ou coloque em 2 estrofes
24/09/2018 12h49
Esperando o briefing para poder opinar.
24/09/2018 13h18
Bem florzinha, relações de amizades são bem complicadas, eu tenho uma melhor amiga mas sei que ela é humana igual a mim e estamos fadadas aos erros, mesmo sendo mais velhas que você temos nossos dilemas as vezes, por hora ela está afastada, optou e eu tenho respeitado. Quanto a você sei que espera reciprocidade, que sua amiga mantenha segredos dos desabafos, mas o importante é não se apoiar em ninguém, curtir todos enquanto há tempo para isso sem esperar e confiar muito.
24/09/2018 13h40
Poxa, sejam mais objetivas.
24/09/2018 14h12
Ela não é sua amiga, não é recíproco.
09/10/2019 19h29
Que texto grande amiga
anônima
29/08/2018 11h52
Fiquei com preguiça de ler,sorry!