1.54K  29/08/2018 13h27

Como é o sexo com alguém que vc não tem sentimentos? E o sexo com a pessoa que vc é apaixonado?

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/08/2018 11h43
O sexo não tem diferença nenhuma pra mim, a diferença esta após o sexo..
anônimo
29/08/2018 12h00
A diferença é depois do sexo.
Com sentimentos é bom ficar agarradinho, fazendo um carinho, conversando com a parceria msm depois do sexo.

Sem sentimento as vezes bate uma depressão pós coito hehehe, depois de você ter gozado, relaxado não dá vontade nenhuma de ficar ali fazendo um carinho, conversando, a vontade que eu tenho é de embora rápido hehehe
29/08/2018 11h41
É igual a sensação de estar em casa versus a sensação de estar em um hotel. Vai depender de qual você gosta mais, construir e cuidar ou apenas usar o dos outros.
29/08/2018 11h53
Nunca transei com alguém que eu estivesse apaixonado, então não sei.
29/08/2018 12h58
Sexo sem sentimento é igual masturbação gozou acabou rs
29/08/2018 13h27
Pro homem, tem diferença nenhuma. nossa empolgação depende da fome, sua gostosura e do seu nivel de safadeza e habilidade. Talvez a gente sinta menos pena de sentar a porrada, naquela fase da paixonite damos um afrouxada hehehehe.
elas respondem
anônima
29/08/2018 11h59
Isso é tão relativo, varia muito de pessoa pra pessoa. Pq já fiz sexo sem sentimentos, que foi 10x melhor do que com o homem que me ama. Pq o cara se preocupa se eu gozei, se estou satisfeita, fica carinhoso depois, só que só me procura pra sexo, e o que me ama, nem liga muito pra beijo, nem carinho depois e não tá nem aí se eu gozei, fala pra mim que na próxima eu gozo.
29/08/2018 11h45
Sexo sem sentimento: ele vai estar pouco se lixando se vc chega ao orgasmo, só vai pensar no prazer dele, vai evitar beijar muito na boca, pode até ser grosseiro ...
Sexo com sentimento: ele pensa no seu prazer e faz de tudo pra te proporcionar isso, se preocupa se vc está confortável em tal posição, beija muito na boca e com paixão e se ficar de conchinha depois então...
Acho que é isso.
anônima
29/08/2018 12h54
Acho que sexo sem sentimento é um prazer vazio. Quando o ato acaba, cada um vai pro seu canto e pode bater um vazio, como se tivesse uma coisa faltando...
29/08/2018 13h24
Ñ tem diferença!! Tesão é Tesão.