Percebo que fiquei assim depois que o cara que eu gostava se afastou de mim. Tenho obrigações de ler muitos artigos científicos e escrever minha dissertação, mas não consigo. Pensei em procurar um psicólogo, mas penso que posso resolver isso sozinha. Estou ficando bem preocupada.

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/08/2018 12h24
Vemos como os anos continuam voando, e as dores continuam bem similares, a vida parece inútil nesse momento, portanto não prenda a respiração e espere até o fim, pare um pouco e pense que no amanhã você será indestrutível pois isso é algo que você saberá ao abrir seus olhos, verá que a vida é muito mais que um romance fracassado.
29/08/2018 12h17
Se acalme e foque na sua vida
29/08/2018 13h20
Arrume um cara que goste de você que a vontade volta.
29/08/2018 12h45
Depois daquele jogo de ontem eu nao queria nem sair de casa.
elas respondem
anônima
29/08/2018 12h18
Olha, tbm fico assim qnd gosto de alguém e não sou correspondida, eu acredito que um psicólogo ajudaria muito a lidar com essa situação
.
29/08/2018 13h30
Amiga, eu tbm era assim, ainda sou mas estou tentando administrar isso. Sabe pq? Eu penso assim, o cara se afastou de mim, pois ele continua a vida dele e pode acontecer dele conhecer e se relacionar com outra pessoa. Num futuro mais distante ele vai ter seguido a vida dele, trabalhando, viajando, namorando/casado, e se HOJE eu não estudar ou correr atrás da minha independência, eu vou sofrer da pior forma kkkk sem dinheiro pra viajar, sair e se distrair. Não sei se tenho o pensamento errado, mas pensa no seu futuro, tá? Se for sofrer, vá sofrer viajando e ganhando seu dinheiro, mas por favor estude para ser INDEPENDENTE e ter conhecimento. Vc tá sofrendo e ele vivendo a vida dele, saiba reconhecer que passou e perca com categoria, estude e pense em você. Tenta direcionar seus pensamentos pra outra coisas. Você é a única pessoa que vai COMANDAR SUA VIDA, seja uma boa comandante. KKKKKK <3
anônima
29/08/2018 12h39
Observando los comentários.
anônima
29/08/2018 13h30
Estamos juntas nessa amiga. Depois q eu e meu ex entramos em um consenso sobre o término do relacionamento (eu resisti em não terminar, mas ele queria), não tive mais ânimo para os estudos. Parece q ele me incentivava a querer mais e mais o melhor de mim. Mas infelizmente não podemos exigir que o outro goste de nós, né.. Acredito q seja normal nesse momento que vc fique dispersa em relação a tudo, pelo menos foi o q aconteceu cmg. Quando vc menos esperar já vai ter passado essa situação. Ainda penso muito no meu ex, mas não abro mão do meu bem estar, me esforço pra ficar bem, me coloco em primeiro lugar. Pensa o seguinte: se ele não me quis quando eu estava bem, quem dirá nessa situação..
anônima
29/08/2018 14h10
Esse cara não vai te dar nada, nem um prato de comida. Se você não correr atrás, não vai ser ele que vai fazer isso.
anônima
29/08/2018 12h31
vai estudar vai ....