Estava no metro indo para o trabalho, quando me deparo com um mulher linda de ++++++++++++++ boca, olhos tudo !! Não tinha nada de mais, super simples... com certeza ela sabia que esta observando. Mas como é o metro, apenas durou algumas estações ;(

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
29/08/2018 13h03
Todos os dias. Ontem foi pelo cobrador e o motorista.
anônima
29/08/2018 13h56
Quem nunca?
anônima
29/08/2018 13h08
Não. Quando eu tô no metrô ou no ônibus eu não fico olhando pra ninguém. Só quero chegar no meu ponto logo.
29/08/2018 13h08
Não. Nunca
anônima
29/08/2018 13h40
Já aconteceu tmb
anônima
29/08/2018 13h41
Nunca aconteceu
eles respondem
29/08/2018 13h04
Tinha uma menina me olhando ali. Me senti ate bonito.
anônimo
29/08/2018 13h09
Ja tomei onibus com uma colega de curso mas como era timido n falei com ela, n sabia o que falar era um curso bem curto mas acabei n falando com ela :( nos descíamos no ponto final mas tinha vezes que eu tomava outro onibus tinham varios onibus que iam para o ponto final
anônimo
29/08/2018 14h33
Sim, com certeza, quado vou para o trabalho tem uma mulher linda demais que sobe no mesmo ônibus que eu, em um ponto de outra cidade, pego esse ônibus nesse horário só pra vê ela subindo no ônibus, quando vai se aproximando do ponto dela já fico animado pra vê-la subir, mas me entristeço quando não vejo ela subir no ponto, pois sei que hoje ela faltou..., mas e pelo incrível que pareça ela desce no mesmo ponto que eu, sei que nesse horário que eu pego o ônibus já é um pouco tarde e sempre chego atrasado no trabalho, mas faço esse sacrifício por ela, só pra poder vê-la todos os dias. Até o meu ponto, ônibus não fica tão cheio, mas depois que ele cruza outra cidade ele vai ficando cheio e no ponto em que ela sobe já não tem lugar para sentar, e ela sempre vai em pé, então, a chance dela um dia poder sentar do meu lado no ônibus é 1 em 1 milhão, quase zero, é como acertar na mega sena. Sabe, são tantas vezes que eu já olhei pra ela, que eu acho que ela já deve ter percebido, mas é impossível não admira-la todos os dias, aquela pele branca rosinha, usando uma calça jeans flare cintura alta hot pants, com aquele bumbum empinadinho, uma blusa social branca por dentro da calça bem justa no corpo parece um body (peça de roupa), aquela bolsa pequena quadrada de alça curta em nude verniz, um scarpin em couro azul marinho (salto alto bico fino), aquele cabelo liso preto batendo na cintura, olhos com deliniador risco de gatinho, bem maquiada, batom rosinha bebê nude, aqueles brincos de argola grande dourado, seus olhos azul, as vezes ela põe até um óculos ray-ban aviador. Nossa tudo isso me deixa louco e ainda mais quando ela anda, meu mundo todo para, só observando aquele bumbum empinadinho rebolando, mas quando ela entra em uma rua e eu sigo em outra me vem a tristeza de vê-la partir e fico a observando de longe até ela sumir e não conseguir mais vê-la, aí só no outro dia. ''Namoro ela, mas ela não sabe...'' ''Uma paixão que é ilusão...''