Marcou comigo e depois disse que estava com problemas em casa e disse deixa pra lá. Tivemos um desentendimento e eu disse que me arrependi de ter ficado com ele e hoje ele disse que se arrependeu disso também e que se pudesse voltar no tempo. Eu disse que não havia como isso acontecer, mas que ele podia apagar meu número e ambos esquecerem. Ele respondeu pra mim fazer isso não ele. Eu sei que muitos vão querer da lição de moral, mas se atenham a pergunta.

elas perguntam
1 6
eles respondem
29/08/2018 13h18
Envia esse Gif do gato de botas pra ele, vai que cola.
elas respondem
anônima
29/08/2018 13h46
Faça vc isso. Ele não é obrigado a isso. Qualquer coisa troca de número.
anônima
29/08/2018 13h44
Bloqueia você ué...
29/08/2018 13h47
Pra ele tanto faz, entende? Não é pq pretende falar com vc ainda. Realmente tanto faz! Não gaste sua energia e quebrando cabeça com isso, pois nunca vamos entender oq se passa na cabeça de um ser humano!
anônima
29/08/2018 14h33
se te incomoda troque de número
anônima
29/08/2018 15h07
Ele ta nem ai
29/08/2018 15h09
ele e indiferente com relação a presença do seu número no cel dele apenas.