Eu era magrinha, mas já engordei 4 kg e não estou comendo mais do que comia antes, eu faço aulas de pilates 3 vezes por semana, corro quase todos os dias.
O único problema que não estou conseguindo dormir direito, estou tendo insônia, e quando enfim consigo dormir tenho paralisia do sono e eu fico com mt medo de voltar a dormir.
Alguém aqui costuma ter mts pesadelos ou paralisia do sono?
Alguma dica?

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/08/2018 13h29
Adoro essas perguntas que mudam completamente no texto hehehe
29/08/2018 13h39
Malhe pra caramba à noite, pra chegar em casa e desmaiar de sono.
29/08/2018 13h54
É emocional, ou pode ser pela insônia também, eu quando tive emagreci, mas pode ocorrer o contrário. Eu tomei remédios a base de planta para dormir que me ajudaram um pouco, recomendo procurar um médico
anônimo
29/08/2018 14h11
Por que perdem a frequencia de praticar sexo com regularidade. Aí só sobra o bolo de chocalate na geladeira mesmo.
29/08/2018 14h16
Eu tomo remédio pra dormir, senão passo 48 horas ligado...
E só engordo se tomar cerveja todo dia..
Sheilá! Experimentar detonar uma estrada, corre 10 a 15 km todos os dias ao invés de detonar trocentas barras de chocolate..
elas respondem
29/08/2018 13h33
É tudo emocional.
As vezes o seu problema é que tá comendo pouco, mas tá comendo mal. Se você é magra, 4kgs não são tão terríveis assim, mas se te incomoda, coma mais verduras e saladas e evite porcarias, isso vai contribuir pra tua mente num geral. Se come bem, você fica mais propensa a ficar bem, se come mal, fica mal.
Que horas você vai correr? Deixe seu quarto organizado, limpo, pra você ficar confortável.
Tome um bom banho e coloque o celular longe, deite, feche os olhos e tente relaxar. Acho que com uns dias você começa a dormir melhor.
anônima
29/08/2018 13h36
O que engorda não é a desilusão, mas a má qualidade do sono ou a falta dele.
29/08/2018 13h51
Eu ia falar que comida é via mais rápida para alcançar prazer momentâneo, mas não satisfaz sua pergunta
anônima
29/08/2018 14h19
deve ser a falta de sono, dormir mal desequilibra o organismo sim, e vc pode estar comendo mais sem perceber, pois falta de sono afeta a memória