Fui pesquisar algumas coisas sobre sedução e encontrei esses artigo https://osmestres.com/conquistar-uma-mulher/como-controlar-a-ejaculacao-precoce

Parece que o cara conseguiu controlar a ejaculação, você acredita nesse método que ele ensina ? Vale a pena tentar ? Ou estou perdendo meu tempo ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/08/2018 13h53
Existem vários métodos que retardam a ejaculação, tem até camisinhas que ajudam bastante nisso. Pesquise sobre o assunto, e veja o melhor pra você.
anônima
29/08/2018 13h58
Formol >
anônima
29/08/2018 14h30
Isso ai pra mim cheira a aqueles sites de picaretagem
eles respondem
29/08/2018 13h57
Talvez procurar um médico seja melhor, ficar indo nessas "matérias" de internet nunca acaba bem
29/08/2018 14h01
Melhor método acho que é não pensar na pessoa, durante o sexo, pensar em outras coisas ajuda.
29/08/2018 14h28
Sabe ler inglês? Não!! Fudeu..
Tem melhores, mas só lembro desse.
Verdadeiro homem de aço, dura eternamente e gozando.
Já fui adepto do orgasmo múltiplo masculino, aquele que você tem o orgasmo mas não ejaculando e podendo meter por horas e horas e horas e horas. Aff! Isso cansa demais..
Tem quase tudo aqui, como dar um up na rola, suplementos para dar um up no volume, para controlar a ejaculação precoce e mais um bando de coisa.
https://archive.org/details/PenisOfSteel
anônimo
30/08/2018 20h56
Obs
anônimo
30/08/2018 20h57
Lembrar das escalações do teu time > qualquer balela/procedimento médico
02/09/2018 00h45
So quem procura esses sites que tem problema, entao eu sugiro ir em algum especialista e verificar esse seu problema de ejaculação precoce.