1.26K  29/08/2018 15h20

O que vc acha?
Kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
29/08/2018 14h00
Eles ocupam cargos com atribuições diferentes e possuem tempos de casa diferentes

Ele está no JN a mais tempo que ela

E o cargo dele está acima do dela
anônima
29/08/2018 13h51
Não porque o Bonner é o chefe dela, e do jornal nacional inteiro.

Você ganha o mesmo que o seu chefe, por acaso?
anônima
29/08/2018 13h44
Bem maravilhosa ela ❤
02:22
29/08/2018 13h54
A desigualdade salarial existe com certeza mas no caso deles aí é óbvio que o Bonner vai ter um salário melhor.
29/08/2018 15h20
Ela disse não aceitar ganhar menos que um homem caso exercesse as mesmas tarefas que ela. Achei bem ponderado. Mas a realidade é que poucas mulheres podem solicitar essa igualdade, infelizmente. Trabalho no escritório em uma oficina pequena, sou a única mulher e vejo diariamente o quanto é difícil alcançar reconhecimento, meu salário é igualitário, no entanto não é somente mérito da minha competência e sim a cabeça do meu chefe em reconhecer que o salário deve ser justo.
eles respondem
29/08/2018 13h47
Composição salarial em uma empresa de grande porte tem muito a ver com cargos ocupados, acúmulo de cargos, e também, em algum grau, tempo de casa.

Bonner - Editor chefe Jornal Nacional (o rei da poha toda) + Apresentador do Jornal Nacional. Tempo de casa - 32 anos
Renata meudocinhodecoco Vaconcellos - Apresentadora do Jornal Nacional (eventual folguista do Fantástico). Tempo de casa - 22 anos.
29/08/2018 13h41
Nem vi isso aí, mas vem cá? Ele não é editor-chefe além de âncora? Por que deveriam ganhar o mesmo?

Aliás, nem sabia que a Renata tinha irmã gêmea. Imagina se ela só trabalha metade do mês e a irmã troca com ela?

anônimo
29/08/2018 14h37
Um palhaço vai ao maior telejornal fala um monte de asneiras e sai glorificado. NAOME DO PAIS Brasil
29/08/2018 13h43
Olha o nível médio da inteligência dos minions, pqp.

anônimo
29/08/2018 14h08
Agora entendo porque as pessoas chamam o Jair Bolsonaro de mito , o cara conseguiu anunciar a venda do apartamento dele sem gastar um centavo em meio a toda aquela pressão .. kkkkkk
29/08/2018 14h04
Eles não fazem as mesmas atividades e nem tem o mesmo histórico.
anônimo
29/08/2018 14h09
Mas eles não exercem a mesma função? Ambos tem que estar ali todo dia no mesmo horário ao vivo, exercendo o mesmo papel para o público, logo devia dar uma igualada no salário não? Ou aí não conta?

Outra coisa, o salário dela desrespeita sim! Já que a globo paga com o que recebe do governo! O que a gente vê ali é uma tentativa de lacrar, sem surpresas até aí!
anônimo
29/08/2018 13h40
Sim, eles ocupam cargos diferentes.
29/08/2018 14h11
Ele é diretor, redator chefe, ele ganha mais....e mesmo q falem algo, o pessoal da antiga sempre ganha mais do q um novo contratado.....Ela so ganha igual se for comparado a alguém novo ou do tempo dela......fora isso só se ela faz extras!