Vejo muitos casos de perguntas sobre bloqueio, desfazer amizade, parar de seguir em redes sociais aqui nesse site.
O que vcs acham que pesa mais para uma pessoa desfazer amizade ou bloquear alguém? Raiva, possuir sentimentos ainda, corte de relações, resiliência, etc...

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
29/08/2018 14h06
Já bloqueei em 3 plataformas diferentes, pessoas diferentes. As pessoas que bloqueei no Whatsapp, foram pq não queria que se comunicassem mais comigo, estavam me incomodando. No Instagram não queria mais que a pessoa visse minhas fotos e falasse comigo como se tivessos alguma intimidade e no Facebook foi para eu não ter que ver nunca mais cara da pessoa.
anônima
29/08/2018 14h16
Raiva por que uma pessoa que gosta nao bloqueia. As pessoas confundem muito isso e criam expectativa em uma atitude que não é proveniente da afeição.
anônima
29/08/2018 14h18
qualquer coisa, isso depende de cada um
anônima
29/08/2018 16h31
Eu nunca bloqueei ninguém, então não sei.