Já tiveram essa experiência?
E se essa pessoa terminar o namoro e quiser voltar para o grupo de amigos, vcs aceitariam ele/a de volta??

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/08/2018 14h56
Se for amigo mesmo vai aceitar de volta sim. Tem gente que no começo gosta de devotar todo seu tempo ao namoro, acho que os amigos de verdade tem que relevar isso pelo menos no começo
anônima
29/08/2018 15h13
Não ligo. Eu também já fiz isso.
eles respondem
29/08/2018 14h50
Mas é cada virjão viu..
Deixa o cara meter kct, quando ele enjoar da mina é claro que o grupo aceita, na verdade nunca saiu, foi uma retirada estratégica..
29/08/2018 14h49
Legal
So volta se passar pelo corredor polones ou pagamento