Terceiro mundo é isso aí. Vamos patinar muito ainda. Até pq hj a população caga pra educação, ela quer é segurança (e isso é justo).

Proposta do mito (voz com ovo na boca): "tem que militarizar as escolas e colocar oficiais pra ensinar a obedecer" Hahahaha que momento do Brasil. E olha que a gente já teve o Dom Pedro II a frente do Estado nacional.