ficam com varias mulheres, mas quando sabe que uma delas ficam com outros homens ficam de mimimi e dando liçao de moral
ainda diz que sermao e licao de moral e pro seu bem.

elas perguntam
15 6
eles respondem
29/08/2018 17h38
Eu não,por mim você pode dar o cu até pro mendigo, só quero saber quando é minha vez de te comer.
29/08/2018 17h35
É o que as nossas mães nos ensinam.
anônimo
29/08/2018 18h04
Vocês têm que entender, ou apertam o play do casual e aceitam que no outro dia o cara pode estar falando mal de vocês e namorando com uma mulher que não aperta o play, ou não apertam play.
A vida é sofrimento, as pessoas são egoístas, as pessoas são hipócritas, mais ainda quando você assina o contrato de uma relação casual, egoísmo puro, pelo menos essa é a ideia, se o outro se apegar, foda-se, "era só um casual". E a verdade é que é para o seu bem mesmo, da mesma forma que ele é um merda e você se atraiu por ele, amanhã pode ser outro merda e acontecer a mesma coisa.
É necessário saber o que você quer, se quer satisfazer o coração o ajo é um, se quer satisfazer o corpo, o ajo é outro.
anônimo
29/08/2018 17h34
humm por que ele disse que ia te amava mas não ligou pra você!? é isso?
29/08/2018 20h58
Eu já transei com quase 1000 mulheres, já beijei mais de 2000 mulheres. E aí?? Sou mulherengo ou um cara de cabeça aberta?
anônimo
29/08/2018 18h56
Já começa pelo mimimi de sua pergunta
anônimo
29/08/2018 17h40
Ainn é o meu jeitinho, não me julgue
anônimo
29/08/2018 17h36
Isso é verdade, mas não são todos.
29/08/2018 17h35
Que babado, jamais imaginaria a existência de pessoas hipócritas.
29/08/2018 18h59
Quem deve dar lição de moral em outras pessoas são seus pais.

Não gosta de determinado tipo de mulher? Não fique ué! Há mulheres para todos os gostos. Agora ficar tutelando buceta alheia é coisa de oligóide.
29/08/2018 19h30
Então não devo ser homem, afinal de contas não fico com várias mulheres e nem fico de "mimimi".
anônimo
29/08/2018 19h33
compra um playstation 4 que vc ganha mais!
anônimo
29/08/2018 17h35
Muleque é hipócrita pois não sabe o que significa responsabilidade, ética e compromisso... Homem não, desde de que seja ciente de suas atitudes ou a ausência das mesmas
anônimo
29/08/2018 21h39
Manda ele tomar no cu.

Ou você não tem coragem pra isso?

Provavelmente não tem. Então sofra enquanto fica com o rabo entre as pernas.
anônimo
29/08/2018 21h41
Não posso responder porque não gosto de homem.
elas respondem
anônima
29/08/2018 20h23
É o seguinte quem não quer comprometimento em um relacionamento, não pode exigir isso do outro. Seja homem ou mulher. Mas sinceramente, se alguém que vc conhece e disperta o interesse mútuo, para que sair com outras pessoas?
Se o cara já começa dizendo que não quer relacionamento, quer dizer que você será mais um contatinho. Caia fora!
Ao invés de agir como eles, eu prefiro conhecer alguém que pense como eu.
anônima
29/08/2018 17h35
Generalização detect.
29/08/2018 17h39
Não se traumatize por alguns errados moça :/
Tem muito homem bom e sincero por aí
anônima
29/08/2018 18h49
Este defeito é atribuído a toda a humanidade, sem distinções de sexo, raça ou religião
anônima
29/08/2018 18h53
Primeiro que homem não precisa saber o que tu fez com outro. Esse limite quem coloca é tu mesma. E pra mimimi de homem: tome no seu anel.
29/08/2018 19h27
Machistas.