Não gostaria de me filiar à UNE, à UBES, à ANPG ou à ISIC, totalmente alheias ao meu interesse, envolvendo-se em quase tudo com o oposto dos meus interesses. Resido em Pernambuco, vocês conhecem alguma instituição diversa a essas que emitem carteiras para o meio estudantil? A UEP Cândido Pinto segue interesses parecidos com as anteriores que eu citei.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/08/2018 17h41
Eu tenho a carteirinha de onde eu me formei... Instituto Mauá de Tecnologia