Não pode ouvir a televisão falar a palavra sexo, uma mulher de calcinha ou gemendo em um filme, q na hora ele para tudo p olhar!! E ele ja fez piadas constrangedoras na minha frente como qnd estavamos assistindo um videoclipe com amigos dele e apareceu uma mulher com metade dos peitos de fora ele disse "nossa gostei dela nesse clipe ai, ela ta sem sutia ne"
E eu vejo q ele sempre pensa em sexo qnd me ve, pensa muito em safadeza mais ate ai tudo bem. Ja percebi q ele tem tesao por qqr coisa mesmo longe de mim, q ele sabe se controlar e msm eu pedindo p ele dar uma segurada e nao ficar todo dia se masturbando com porno, ele n para! Um dia só q eu estava falando com ele normal no telefone e ele disse do nada q estava com o pau de fora ja pensando em mim, mas q ele n ia fazer nd só p gozar mais comigo. Safado. E durante a semana ele trabalha na rua, carrega camisinha no carro, tem numeros desconhecidos no celular dele direto... Estou preocupada. Acho q estou com um cara sem vergonha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/08/2018 18h01
Quero ser amigo dele.
elas respondem
anônima
29/08/2018 20h34
Ele tem a maturidade de um pré adolescente e ainda por cima não te respeita.
anônima
29/08/2018 19h56
Arranje um namorado menos promíscuo, simples assim.