Se vc sente atração por ele, entao não presta. Os que prestam não são atraentes.
anônimo
29/08/2018 21h51
Simples.. Se ele é um bom filho, um bom aluno, um rapaz educado e um profissional dedicado a tendência é ele ser um ótimo esposo... Mas se ele falhar nessas missões, infelizmente será uma dor de cabeça como um parceiro amoroso
anônimo
29/08/2018 18h23
Todo homem presta
elas respondem
anônima
29/08/2018 18h14
Se ele mal te conheceu e te trata com a maior atenção do mundo como se vc fosse única, falando palavras românticas e tudo que vc quer ouvir .
29/08/2018 18h15
Gosta de sair muito para festas, bares, bebe muita bebida alcoólica, fica com várias, tem filho, mas não paga pensão ou não vai visitar o filho, infiel, fica com duas mulheres do mesmo convívio ou ambiente ou está ficando com uma e dando em cima de outra que são do mesmo convívio, ambiente, grosseiro, briguento, trata mulher mal, bate em mulher, já foi preso ou está preso, usa droga, casou algumas vezes ...
29/08/2018 19h05
Quando o cara é muito baladeiro, bebe muito, tenta sexo com vc já nos primeiros encontros, nunca te apresenta a ninguem da familia ou amigos, etc
29/08/2018 18h27
Ele vai ter fama de pegador.
Ele já traiu alguém.
Ele se irrita com pequenas coisas e dá murros nos objetos(eu acredito que isso seja um forte indício que a pessoa tenha tendências agressivas)
anônima
29/08/2018 18h38
Pela minha experiência, sai muito, bebe muito, o currículo é bem recheado, a boa conversa já entrega. Maioria dos caras bons de lábia, passaram por vários tocos e com isso veio experiência de como lidar com nós.