Quando estou assim fico com a libido baixa e fico inseguro de ficar com uma menina e o pau na da sinal na hora. E tem duas que eu tinha marcado pra essa semana e estou assim. Não consigo identificar a causa do meu desanimo. Alguém que passou por isso pode dar algumas dicas psicológicas pra eu conseguir por minha cabeça em ordem

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/08/2018 18h45
sexo antes do casamento é pecado e depois vc se sente fraco desanimado culpado , no sexo acontece os laços de alma , arranje uma namorada
29/08/2018 19h04
Sinal que está te fazendo mal, então para com isso ué, ou fica só ou namora com alguém legal.
anônima
29/08/2018 19h46
Não lido.
Já parou pra pensar que isso pode ser o seu corpo querendo te dizer algo? Pra que pressionar o seu corpo a fazer algo que ele não quer?
29/08/2018 21h57
Deve ser o vazio que fica depois do sexo, vai ver você está em outro patamar, já pensou em ter um relacionamento sério?
anônima
29/08/2018 22h19
Vc deve esta assim por transar com varias e não rolar sentimentos de ambos, sexo não é tudo vai procurar fazer outras coisas.
anônima
29/08/2018 22h37
Affffff
eles respondem
anônimo
29/08/2018 19h03
Parece eu essa semana, não tô afim de convidar ninguém.
29/08/2018 22h35
Se tem medo de cagar, não come.