Tenho um amigo que não posso falar nada que ele acha que estou mandando indireta. Tipo: hoje não estou me sentindo bonita ou bem.
A resposta dele para mim: vc está falando que não gosta de gente feia igual eu?
Ele faz sempre!
É muito difícil eu estar mal, porém parece que ele me puxa pra baixo, não sei o que fazer

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/08/2018 19h57
Dá um toque pra ele que fazer isso é uma merda, não passe a mão dizendo que ele tem qualidades.
Se ele não mudar, se afaste, gente assim não contribui em nada.
29/08/2018 19h48
Se ele te puxa para baixo e vc n gosta disso tenta sair procura outras amizades
elas respondem
anônima
29/08/2018 19h53
Eu não gosto de conviver com pessoas que passam energia negativa, ou me puxam pra baixo. Se continuar, o melhor a fazer é se afastar.