Fico pensando, qual o lucro a pessoa vai ter com essa amizade, além de ficar ainda mais difícil esquecer a pessoa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/08/2018 19h47
Acontece que muitos resolvem sozinhos que querem continuar. Mas ao meu ver é pra ver se consegue em outra hora.
anônima
29/08/2018 19h54
Porque quem tem amigos, tem tudo.
29/08/2018 21h10
As vezes não era nada sério e a pessoa valoriza mais sua amizade do que o desejo carnal, amizade existe sabia?
eles respondem
29/08/2018 19h45
Simples, vai ser possível sempre ver a outra pessoa com outra quando a mesma começar um relacionamento.

Existe coisa melhor do que isso?
29/08/2018 20h00
Cara, só se afasta e esquece ela, vai por mim.
É impossível tu esquecer ela convivendo, sempre vai existir uma esperança no fundo.
Não puxe assunto nem pense muito nela, o quanto antes tu fizer isso, menos tu sofre.