EX: Polícial, Soldado do Exércio, Marinha, Jogadora de Futebol, Dona de Empresa e etc.

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/08/2018 21h35
Tudo isso é bobagem, há homens e mulheres mega competentes em diversos cargos. Claro que na questão de trabalhos multitarefas mulheres tendem a se saírem um pouco melhor, e trabalhos que exigem força, os homens tendem também a ganhar. Porém, independente se for homem ou mulher, se a pessoa estiver disposta e lutar por isso, ambos são capazes de serem considerados lendas em suas respectivas áreas.
29/08/2018 21h38
Tudo machorrona.
anônimo
29/08/2018 20h02
Futebol feminino é uma merda
29/08/2018 20h28
Não confiaria em uma mulher para fazer o "trabalho sujo" na área de segurança, acho o futebol feminino extremamente não cativante e não vejo a atuação empresarial de uma forma diferente a depender do gênero.
elas respondem
anônima
29/08/2018 20h10
Não existe nada que os homens façam que as mulheres não fazem 10x melhor.
anônima
29/08/2018 20h17
Admiro mt...mas é normal acho q tem o msm calote competência de q um homem
29/08/2018 20h21
normal, contudo para predeirao não teria coragem de contratar uma mulher. Dizem que fazem acabamento muito melhor que o homem mas devê levar o dobro do tempo .
anônima
29/08/2018 21h37
Eu tenho que pensar alguma coisa sobre elas?
É um emprego que elas gostam...Parabéns!