sendo que a maioria das mulheres ao ver minha foto diz que nao faço o tipo delas?
Como vou ter autoestima sendo que minha aparência não agrada?

eles perguntam
16 8
elas respondem
30/08/2018 10h27
Moço, é a sua auto-estima, não estima dos outros sobre você. Rsrs...
anônima
30/08/2018 07h58
Você se limita a mandar fotinhos? e o mundo real onde fica? papo de cara preguiçoso, vagabundo e comodista, acha que é só colocar uma foto na internet, sentadinho atras de um computador ou de um celular, que vai chover mulher. Auto estima é muito mais que isto, levanta sua bunda desta cadeira e vai paquerar no mundo real que dá trabalho, ai sim você é bem mais que uma foto.
anônima
29/08/2018 20h26
Eu te disse isso também.
Não sei como melhorar a autoestima mas você pode ler várias coisas sobre no Google, procurar uma terapia. O que não dá é ficar parado reclamando.
anônima
29/08/2018 20h26
Pq auto estima não é algo que vem de fora e sim uma auto aceitação , é se aceitar do jeito que somos com todos os defeitos , sentir se bem na própria pele .
anônima
30/08/2018 09h41
Quando você é feio mais tem auto estima.
anônima
30/08/2018 09h15
Ah autoestima, vem de dentro, quando vc gostar de quem vc é
anônima
29/08/2018 20h31
A autoestima é algo que você constrói, não pode depender dos outros.
anônima
29/08/2018 20h24
Mimimi
anônima
29/08/2018 20h23
Põe uma foto aí pra eu ver haha
anônima
29/08/2018 21h01
Vc tem que trabalhar isso, mas realmente é muito importante a avaliação do sexo oposto
30/08/2018 07h51
Capaz elas consigam perceber em vc o Incel que tem se revelado por aqui,
e aí não tem autoestima ou beleza que faça uma mulher normal querer contato:
"(nós homens)somos superiores
Pena que o feminismo existe, senão teríamos poder sobre suas vidas
e seus corpos de modo mais completo e efetivo".
Arimateia, Jose de
anônima
30/08/2018 08h07
Se tem algo que não faz sentido na vida, é tentar agradar os outros.
Indo por este caminho você só vai se dar mal.
anônima
29/08/2018 21h53
É só vc não ligar pra opnião dos outros, e não se vitimizar.
anônima
29/08/2018 21h19
E por acaso elas são obrigadas?
anônima
29/08/2018 20h22
vc obtém autoestima olhando pra suas qualidades e dizendo pra si em voz alta as suas qualidades ,
29/08/2018 20h54
Reclamando desse jeito é que nada vai melhorar. Arranja outra fonte de confiança aí
eles respondem
29/08/2018 20h32
Pede um dia de princeso pro Gugu..
29/08/2018 21h17
Muda de sexo. Homem querendo te comer vai ter, mesmo que tu vire uma feiosa.
29/08/2018 20h55
Mas aí que está meu amigo, vc deve ter uns 18 anos né. Para de correr atrás de mulher, vai arrumar sua vida. Vai fazer algo que faça vc evoluir. Deixe de ser um animal no cio.
A autoestima não tem que ser direcionada pela beleza física que vc apresenta, mas sim pela sensação de que vc tem valor no mundo, que está fazendo algo importante para ajudar a sua família. Não nego que a beleza física dá a pessoa uma estima forte, mas se basear somente nela vc se ferra, pois beleza um dia acaba.
30/08/2018 10h23
Auto estima não tem a ver com o que os outros pensam de você e sim com que vc pensa de você.

Enquanto a gente buscar aceitação, vamos viver nessa vida de frustrações, esperando que alguem aceite a gente como somos, sem buscar melhorar.

Faça uma análise pessoal. Quem sou eu ? Quais são meus pontos fortes ? Quais as minhas qualidades ?
QUais são os meus defeitos? O que posso fazer para melhorar ?

Se vc se acha feio, Procure uma academia ou alguma atividade fisica , dessa forma vai melhorar o corpo. Vá uma barbearia profissional e faça um corte mais elegante, com mais estilo. Procure comprar roupas de qualidade e com bom caimento. Cuide da saude bucal e anda perfumado.
Se voce é timido, procure melhorar isso, conversar mais com as pessoas, fazer um curso de teatro, ou curso de oratória.
Se voce nao tem muito conteudo, procure ler mais, ler mais jornal, revista, livros. Procure viajar, conhecer novos lugares novas culturas. Pratique algum esporte radical ( com isso voce vai ter historia pra contar).

Enfim, busque situação que vai fazer voce se desenvolver como pessoa. Assim vc vai começar a se aceitar, tanto nas qualidades quanto nos defeitos. A partir dai, ser aceito pelos outros se torna apenas uma consequencia.

Não é facil, como parece. Mas é preciso sair da zona de conforto
29/08/2018 20h59
Quem disse?
anônimo
29/08/2018 20h21
Gostam de dinheiro
anônimo
30/08/2018 08h42
Irmão entra para a academia e treino por 330 dias no ano...
Tenho certeza que no final sera uma homem mais seguro e forte!
Fato...
anônimo
30/08/2018 09h06
Quer autoestima? Crie inteligência.. Burrice é se jogar de graça na depressão