CARA pedi essa mina em namoro é ela me disse que só aceita ficar comigo se eu não falar mais com a minha mãe, porque as duas não se batem , falei que ela não gosta de mim por estar pedindo isso, ela disse que gosta gosto das duas mais mãe é mãe e mandei ela ir embora da minha vida acho que fiz o certo , mais tô sofrendo pra caramba

eles perguntam
17 7
elas respondem
anônima
29/08/2018 20h26
quem ela pensa que é pra te propor isso?
anônima
29/08/2018 20h26
Que palhaçada é essa? Se vc fazer isso que ela ta pedindo vc é muito trouxa
anônima
29/08/2018 20h31
vc fez correto e ela é imatura pra mandar vc fazer uma escolha dessa , ela só poderia fazer essa pergunta se vcs fossem casados
29/08/2018 20h36
Mas gente
29/08/2018 20h42
Ela não deveria ter te colocado na parede desse jeito, vc fez certo.
29/08/2018 20h52
Fez bem, mesmo que você escolhesse ela uma hora esse tipo de personalidade ia te causar só mais problemas
29/08/2018 21h19
Fez certo, mas precisa colocar sua mãe na linha também ou você nunca vai conseguir conquistar nada por causa dela, vai travar todos seus planos e seus desejos.
29/08/2018 23h00
Que horror.
Não gostei disso. Não se pede isso nunca!!!
30/08/2018 14h11
Ela é idiota e sem noção, uma mulher boa e inteligente vai tentar se dar bem com a sua família.
29/08/2018 23h02
Deixa essa égua pra lá! Sua mãe é a sua verdadeira amiga e sempre, independente do que aconteça, você poderá contar com ela.
anônima
29/08/2018 23h06
Fez o certo. Mulher tu arruma outra, mãe não.
anônima
29/08/2018 23h22
Fez certo, chora que passa... mãe é mãe.
29/08/2018 21h05
Sim você fez o certo, logo aparecerá alguém legal na sua vida.
anônima
29/08/2018 21h04
Eu quero v um homem propor isso pra uma mulher e ela aceitar isso na boa. Mulher faz essas palhaçadas pq tem homem idiota
anônima
29/08/2018 20h39
fez certo sim, só de ela pedir isso da pra ver o quanto é imatura, ia dar só dor de cabeça
anônima
29/08/2018 20h39
Fez muito bem, nunca troque sua mae por mulher nenhuma .
anônima
29/08/2018 20h35
Claro q tu fez certo...q proposta absurda...namorada tu arruma outra,mãe é só uma
eles respondem
29/08/2018 20h28
Kakakakakakkakakakakakkkk
Claro que vc vai dar um pé na bunda da sua mãe.
Ela não libera a bucetinha pra ti.
anônimo
29/08/2018 22h05
Sua mãe ta com medo de ficar sem você, kkkk
É foda ser filho único e largar os pais.
Meu vizinho tb é filho único e foi morar no RJ, vejo os pais dele na rua. Só andam tristes.
Mas fazer oque faz parte da vida!
anônimo
29/08/2018 20h38
Deveria ter aceito, incesto é crime.
anônimo
29/08/2018 23h19
Lá vai textinho:

A minha mãe uma vez me confessou que, logo depois que se casou com meu pai, buscou uma casa em um bairro bem longe da minha avó (mãe do meu pai), a qual compraram juntos, com sacrifício diário de anos de trabalho. Eu cresci nesta casa.

A minha avó sempre foi um doce de pessoa comigo. Uma avó extraordinária de boa! Ela era lavadeira, lavava roupas para os outros, em um tanque comunitário, na vila em que vivia. Ela cuidou muito de mim, quando pequeno, enquanto os meus pais estavam trabalhando, tentando ganhar a vida. Como toda boa italiana, ela tentava me entupir de comida até o meu cu fazer bico. Meus pais me deixavam na casa dela de manhã e no fim da tarde meu pai ou minha mãe vinham me pegar.

Minha avó sempre foi fantástica comigo. Mas vá saber o que uma sogra faz ou diz para a sua nora, para a mulher do seu filho...

Eu não julgo.
anônimo
29/08/2018 22h34
Agiu corretamente, porque namorada nova se tem condições circunstanciais para arrumar... Agora, mae e pai, apenas um para a vida inteira
29/08/2018 22h25
Owww shit