Bom ultimamente em minha vida tem tudo dado errado... Começando pela minha faculdade, estou quase reprovando de novo e se isso acontecer vou ter abandonar, estou estudando como um doido e para aliviar comecei a sair para beber com meus amigos. Tornou-se tao frequente que esta atrapalhando minha saude . Estou desmaindo frequentemente e os medicos não sabem oq é.
Estou gostanto de uma garota também... Mas não esta indo muito bem,sinto que invisto muito e ela não da o mesmo retorno.
Tenho 19 anos e nunca trabalhei , to sendo presionado pra arrumar um emprego . Ja fui a 9 entrevistas e nao consegui nada. Sinto que minha vida ta uma merda e realmente nao sei oq fazer...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
20/11/2015 17h52
Eu sei que é difícil, mas em primeiro lugar, eu tentaria manter a calma.
E mudar meus hábitos, meus pensamentos.

Peça ajuda, procure por ajuda.
De profissionais, de amigos, família...
Você já percebeu que a bebida está sendo prejudicial, tente mudar isso.
20/11/2015 19h49
Continue fazendo sua parte, se esforçando. A vida tem dessas coisas mesmo. A parte boa da história é que tudo passa.
Procure atividades de lazer pra vc respirar um pouco. Todo mundo precisa se desligar dos problemas com habitualidade. Te sugiro um esporte.
E vamos parar de beber em excesso, né? Vc já percebeu que isso está te fazendo mal então interrompa esse ciclo já, a menos que vc queira mais um problema na sua vida.
Força, perseverança, fé.
anônima
21/11/2015 01h28
Converse com alguém que possa te ouvir e te dar bons conselhos.
Mude seus hábitos, se te faz mal por que continuar?
Trabalho tá complicado mesmo, então tenha paciência.
Continue estudando e não perca a fé em Vc. Acredite!
Quanto a garota, melhor esquecer para não sofrer.

Permaneça forte, a vida é feita de fases e essa com certeza irá passar, assim como todas as outras. Se foque nos seus estudos, NÃO DESISTA, vc é CAPAZ!
Fique com Deus ;)
21/11/2015 02h03
Em primeiro lugal vc deve manter calma. A vida é muito dificil mesmo para alguns,não se desespere peça ajuda a alguém, se for religioso garanto q Deus vai lhe ajudar é so pedir com fé. Enquanto a bebida vc deve ter percebido q não é boa companhia, então se te faz mal vale a pena continuar a beber?Na faculdade a gente vai encontrar muito desses " amigos " q vao te oferecer bebida cigarros drogas etc,falo por experiência própria, mas vai de vc querer ou não, eu prefiro não. Vc ainda é muito novo ,o que vc esta passando agora é só uma fase difícil, vai ter que ser forte se quiser vencer os próximos obstáculos, digo proximos porque acredite mais ainda vem muita dificuldades pela sua vida ,e vai ter momentos q vc vai pedir pra sair,sabe o que significa? São as responsabilidades da vida adulta que todos passam,a" mordomia,vida mansa ,vida boa" acabou ,se quiser alguma coisa na vida vai ter que lutar com todas as suas forsas para um dia olhar para trás e dizer :venci.
Enquanto a garota,se ela não liga para seus sentimento ,esqueça esaa moça, pq em situação difícil ficar se preocupando com namoro é foda.
Priorize o que vai fazer diferença e vai lhe fazer feliz.

Lembre_se que tudo passa .nada é para sempre.

Então respira fundo peça ajuda ,lute que vc vai vencer.
23/11/2015 20h33
Meu amigo, a sua vida está ótima, pior tá a de muitas outras pessoas por ai. Quando estiver triste, chore ,chore bastante... em baixo do chuveiro,e tudo ficará bem.
eles respondem
anônimo
20/11/2015 18h07
Amigo, vou te falar que a vida não tá fácil pra ninguém. Perdi algumas aulas por causa de um problema intestinal, e a matéria é sequenciada, logo estou totalmente perdido e sem entender a matéria de uma disciplina que já fui mal no primeiro bimestre. Estava ficando com uma garota, ela começou a me evitar de uma hora para outra e ontem estava estudando com um colega dela e toda sorridente, e me tratou de forma seca. Bola pra frente. Sou funcionário público no probatório, minha chefe aposentou e a nova simplesmente me empurra todo o trabalho dela, e colocou uma assistente para ajudá-la que só vai bater o ponto e ainda recebe quase três vezes mais o meu salário. E ela ainda tem coragem de falar para meu chefe que eu deveria me empenhar mais no trabalho (resumindo: no probatório você pode ser dispensado do seu serviço público).
O que fazer? É ter fé em si mesmo e seguir em frente. Não se deixe abater por essa dificuldade. Descubra o potencial que está dentro de você.
Coragem, vai dar tudo certo.
anônimo
21/11/2015 02h30
Fico sozinho no meu quarto, não falo com ninguém e até bebo um pouquinho pra desabar em lágrimas e depois ficar bem.
21/11/2015 01h49
Fico desmotivado.. Meu humor muda.. As vezes apenas quero ficar sozinho.. Choro bastante.. Tento fazer algo de legal.. Mas na verdade.. o que eu sinto mesmo, e um grande vazio dentro de mim...
21/11/2015 02h07
Sabe oque faço quando me sinto triste,vou no espelho e penso quer minha vida é perfeita comparada a de muitos ai que convivem com guerra ,fome e sigo sempre em frente e a cada dia vai melhorando.
21/11/2015 06h21
Parar de beber, manter a calma, você já parou pra pensar o porque as suas entrevistas não foram bem sucedidas? Eu ficaria doente se não trabalhasse, o trabalho dignifica o homem e estimula a mente e em alguns casos a criatividade também. E o nanoro, não perca tempo valorizando quem não te valoriza.
22/11/2015 11h54
Tudo na vida passa,é só faze,pior foi a minha vida,sou filho unico,minha mae morreu tinha sete anos,eo meu pai nem conheci, mas enfim o mundo e dos forte e nao pra fracos,nem tudo conseguimos na primeira,lute mostra pra vc mesmo q vc é capaz,e essa mina se ela nao quér ,tem quem quér,força camarada vc consegue,eu nao sou melhor q vc consegui.
23/11/2015 16h12
Carpi uma roça