Pergunta não especifica nada.
Mas quem “recebe” por PJ não tem mesmos direitos que um CLTista, de modo que ninguém tá gozando com o pau do outro nessa história.
Respondeu?
29/08/2018 21h28
Porque não colocar a Lei Áurea em discussão também então? Bolsonaro é uma merda, pqp.
anônimo
29/08/2018 20h48
Esse aí é só mais um capitalista com CLT

Acha que sendo favorável ao discurso do Bolsonaro de "mais empregos e menos direitos" automaticamente o torna de "elite"

Torço pro Bolsonaro ser eleito pra jogar o povo brasileiro na lama

Espero pra ver isso...