Conheço ela desde do tempo de escola, quando eu conheci ela já sabia que não era uma "boa pessoa"
Ela se envolveu com muitos caras, inclusive alguns conhecidos..
Também já ficou com mulheres, até onde eu sei, mas acredito que exista muito mais.

A questão que isso nunca atrapalhou nossa amizade, claro cada um no seu quadrado.
De um tempo pra cá, estamos mais proximos.. acho que acabei nutrindo um sentimento por ela.
Não sei se ela sente o mesmo por mim, as vezes dá sinal que sim.. outras vezes que não.

Porém fico receoso em tentar algo com ela por conta do seu passado, de um lado penso que não é uma garota para mim, fiquei com poucas garotas diferente dela
que tem uma longa lista contendo varios homens e mulheres e também a questão de alguns conhecidos me deixa chateado em saber que ela já transou com eles, pode parecer um pouco infantil, mas não é algo que me agrada em saber.

Por outro lado penso que ela mudou e quem sabe vale a pena tentar algo sério.

O que vocês fariam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/08/2018 21h12
Matou alguém e foi presa?
eles respondem
anônimo
29/08/2018 22h11
Aí pega uma que não é "rodada" e caga na sua cabeça. Um ser humano não pode ser julgado pelo seu passado, a gente pode errar, a gente pode mudar. Se ela é hoje uma pessoa bacana, valorize. Amor cura, amor chama amor.
anônimo
29/08/2018 21h09
Desse tipo eu fujo

Não mereço mulher que já passou na mão de meio mundo

Aposto que quando mais nova ela não te quis, e agora que ficou mais velha e viu que não tá tão bonita assim, está lambendo sua sola de sapato
anônimo
29/08/2018 22h08
Não dê o seu melhor para quem já deu o melhor para outro.
29/08/2018 22h10
Nem pegou e já fica julgando a coitada.
Certeza que é só mais um miguxo prestes a tomar uma tesourada sem dó