O que conheci meu marido. Uma sexta feira.
anônima
30/08/2018 00h05
Festival do vinho na minha cidade...eu era de menor eu e alguns amigos entramos escondidos e uma colega minha a mãe dela foi buscar ela na festa...foi divertido nunca vou esquecer
30/08/2018 01h07
Os que eu não lembro. Foram os melhores msm
30/08/2018 07h31
Parque de diversões, no dia em que eu quase despencava do brinquedo.
29/08/2018 22h17
Que pergunta difícil, difícil escolher um, mas teve um que não posso lembrar que começo a rir pq algumas coisas que prefiro não falar Kkk, mas foi em uma balada!
29/08/2018 23h53
Carnaval de 2007 e todos os Show's.
* Arnaldo Antunes, Nação Zumbi, Planet Hemp, Rapa...* por aí vai!!!
29/08/2018 23h56
Estou no aguardo.
29/08/2018 23h34
Carnaval 2017, sei nem como cheguei em casa aquele dia hahahaha
anônima
30/08/2018 03h58
Nem sei o que é rolê.
30/08/2018 17h15
meu primeiro encontro com meu namorado
30/08/2018 17h15
Um final de semana que passei em Gramados.
eles respondem
30/08/2018 01h18
Daria umas 10 páginas, mas vou resumir..
Recebi o salário numa sexta feira, tinha uns 18 anos e ganhava uns 3 salários mínimos na época..
Resolvi sair com toda aquela grana no bolso, na época não tinha tanta bandidagem..
Encontrei uns cara e partimos para cidade vizinha, ali já encochei uma gata nos fundo do salão paroquial..
Só que tava chato e os caras resolveram ir para uma cidade um pouco mais distante.. Chegamos lá e tinha rodeio na cidade, já engatei mais duas cowgirl, uma por vez, no meio do capinzal.
Mas acabou cedo, então partimos para uma cidade maior, fomos para uma danceteria.. Ali me encantei com uma gata de uns 30 anos, e ela falou, mas para um hotel?? Quero te ensinar tudinho, então falei pra ela, já sei de muitas coisa, então quero ver. fui...
Os caras não quiseram me esperar e partiram embora me abandonando a 120 km de distância de casa, mas tudo bem, tava num hotel com uma gata de 30 anos, rapaiz e não é que ela me ensinou algumas coisas mesmo.. tá, tomamos café da manha e cada um partiu para uma direção.
Fui para rodoviária pegar um õnibus, isso era umas 11:00h da manhã e quando eu estava chegando na rodoviária, essa cidade era a cidade que eu fazia cursinho pré-vestibular, encontrei uma guria que fazia cursinho comigo e falei que estava indo embora e ela falou, vai agora não deixa para ir a noite, meus pais viajaram vamos lá pra casa comer alguma coisa e revisar as matérias. kkkk dá-le sexo a tarde inteira..
Voltei pra rodoviária e embarquei no ônibus..
30/08/2018 00h40
Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/08/2018 00h47
Os que tinha com a morena :'(
anônimo
30/08/2018 17h08
Pesadão não sei se foi o melhor ou o pior.
30/08/2018 17h12
Camden Town - 2016