Meu namorado me pediu que apagasse algumas fotos do Facebook dele e me deu a senha.
Fui olhar as mensagens e tinha uma amiga nossa passando o contato de uma moça que estava afim dele, na conversa ela dizia isso e ele perguntou a mesma onde ela morava, todo interessado.
Ele adicionou a moça no face e falou com ela começando a conversa com ''amore'' e pedindo o WhatsApp dela.
Depois ele voltou a falar com a nossa amiga e disse que passasse seu numero pra ela pq n conseguiu falar por whats.

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/11/2015 00h19
Acostuma ,a vida e assim,nossos pior inimigos nao estao longe,vc nao ve seu inimigo mais o tempo todo o inimigo ta te vendo.
A vida e uma epoclesia faz parte da vida,atire a primeira pedra quem nao errou?
elas respondem
20/11/2015 19h42
Que merda, hein?? Difícil...
Eu terminaria pelo fato dele ser um panaca que apronta e depois me dá a senha pra eu descobrir. rs
anônima
21/11/2015 21h35
Sim, claro, com certeza, sem dúvidas.