Todos os meus antivírus expiraram ( na verdade eu nem baixei nenhum, já vieram instalados no Pc o Mcfee e o AVG. Excluo e baixo um gratuito ou uso o Windows defender?

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/08/2018 23h00
Deixa o Windows Defender. Faz um bom trabalho.
29/08/2018 23h04
Eu gosto do Windows Defender. Dentre os FREE, ele é o melhor na minha opinião. O mais correto mesmo seria pagar por um completo. Usei por um tempo o Kaspersky e ele é ótimo. Hoje em dia, eu uso o Windows Defender em conjunto como Malwarebytes e achei ótimo.
29/08/2018 23h55
Deixa o padrão, os outros encomodam demais oferecendo pacotes.
anônimo
30/08/2018 02h07
O Defender é bom sim, para uso doméstico. Já tive problemas com o AVG, o Mcfee também não é tão confiável.

Em casa eu uso o Defender só, numa boa. Mas o que eu tenho nas lojas é o Kaspersky, que é pago (não é muito caro), mas é excelente.

Esses russos da KGB não eram de brincadeira.
30/08/2018 08h38
Eu gosto do Windows, mas motivos maiores me forçaram a usar o Linux.
Te falar, depois que testei não quis mais voltar rs
Um ponto que me alegrou nele foi de não precisar de antivírus.
01/09/2018 16h36
AVG é uma porcaria. O melhor antivirus gratuito é o Kaspersky Free https://www.kaspersky.com.br/free-antivirus

O Windows Defender é apenas uma ferramenta básica de segurança, podemos dizer que "é melhor do que nada", mas não é melhor do que antivirus de terceiros. http://g1.globo.com/tecnologia/blog/tira-duvidas-de-tecnologia/post/windows-defender-e-seguro-usar-apenas-o-antivirus-padrao-do-windows-10.html
elas respondem
anônima
30/08/2018 08h16
Às vezes uso o CCleaner para liberar memória, mas prefiro ficar só com o Windowns defender. O antivírus só serve para travar meu PC, meus programas e dar lag nos jogos.
anônima
29/08/2018 23h58
Baidu é o melhor.
anônima
02/09/2018 08h13
Compra uma licença da Kaspersky.
É baratinha.
anônima
29/08/2018 23h30
Usa UBUNTU, windows é lixo.
anônima
29/08/2018 23h06
Tira esse cavalo de Troia da tua vida kkk
anônima
29/08/2018 23h27
Windows defender é ótimo