quando elas falam que vc gozou mt rapido.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/08/2018 07h34
Qualquer coisa que a mulher me pedir no sexo eu ia adorar, mesmo que fosse uma reclamação! Mas isso é coisa minha... Eu gosto quando a mulher tem tanto desejo quanto eu, e eu tenho muito rs . Se ela está reclamando, é porque sente desejo e isso é maravilhoso. Eu não me magoaria com essa demonstração que você falou. Pelo contrário, adoraria e faria tudo pra melhorar, pra atender tudo que ela me pedisse. Faria isso com prazer mas, como eu disse, é coisa minha isso. Não sei se sirvo de padrão . Sou meio estranho mesmo rss...
30/08/2018 00h41
Felizmente, isso é algo que eu não sei como funciona.
Pra demsontrar isso é preciso ser ninfomaníaca veio.
30/08/2018 00h41
Não tenho esse problema. 8)
30/08/2018 06h59
Tentar melhorar, não pode só reclamar, as vezes pode acontecer, cabe ao casal conversar e ver o melhor jeito de se entender no sexo (:
anônimo
01/09/2018 16h40
Nessa situação não me resta outra alternativa, a não ser fazer aquela massagem tântrica especial!
02/09/2018 00h33
Com relacao a gozar rapido nunca tive, mas já tive quando ela reclamou que eu tentava umas posições que ela não gostava. Levei isso como um feedback e aprendizado. Agora sempre pergunto antes quais ela gosta mais para nao vacilar.
elas respondem
29/08/2018 23h08
Eu nunca falo, as pessoas percebem a minha cara de frustração.
anônima
29/08/2018 23h12
obs
anônima
30/08/2018 07h36
Observando