O sexo com meu namorado nunca foi bom pra mim, não é horrível também, mas simplesmente não me satisfaz, não me dá prazer.
Mas eu o amo, ele é um ótimo namorado e temos planos de nos casarmos em breve. Porém fico me imaginando infeliz sexualmente pro resto da vida!
O que vocês fariam?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
30/08/2018 00h03
Uma namorada (dois anos de relacionamento) me disse uma vez algo assim: - "O mais gostoso é também dar prazer para você."

Se você se sente insatisfeita, provavelmente ele se sente insatisfeito também. Se ele ejacula dentro de você e deita e dorme, provavelmente ele está confortável com a situação, ainda que ele seja um bom homem;
já se ele faz amor contigo, preocupa-se com suas reações durante o sexo, e te dá carinho depois, pode ser que o problema esteja com você;
se ambos são jovens e ele ejacula muito rápido, dê um tempo para o rapaz aprender. Dê um tempo para você mesma aprender também. Isto é treino;

Se vocês ainda estão com dezoito, vinte anos, e se você gosta dele, aposte nele. Uma hora tudo pode se encaixar perfeitamente.

Mas uma coisa é certa: um casal PRECISA se encaixar na cama. Senão, não há casamento. Um homem ou uma mulher que têm de conviver por anos frustados sexualmente sempre acabam mal. Sempre haverão conflitos. Às vezes dá até em uma tragédia.
29/08/2018 23h30
Olha, isso é bem mais fácil de resolver do que arranjar um rola de ouro que seja bom, amoroso, queira casar e te ame. Mas mulheres costumam fazer muito esse erro.
anônimo
29/08/2018 23h30
tem que descobrir o motivo de vc nao ter prazer e tentar resolver. você ja teve outros parceiros ou ele foi o unico?
29/08/2018 23h32
Tem que conversar pq esta assim e treinar rs
29/08/2018 23h33
Arrume um macho auxiliar.
30/08/2018 19h45
Você já tentou conversar com ele sobre isso ?
30/08/2018 09h57
Como diz o ditado é conversando que a gente se entende, diga o que você gosta e onde precisam melhorar pode ser que dê certo!
30/08/2018 19h40
Sei de uma coisa, sexo não melhora com o tempo, mas sim piora. Se há alguma coisa que possam fazer pra melhorar façam agora.
30/08/2018 00h39
Melhore
Simples.
anônimo
30/08/2018 00h25
No que ele falha? E oque você gosta? Isso são questões que vc pode conversar com ele.
Mais me fala aí... gosto de saber o gosto das mulheres se outras quiserem responder também fica a vontade.
29/08/2018 23h53
Eu sinceramente não entendo as pessoas. O sexo não é gostoso e vocês tão querendo casar?! Bom Sexo é importante para um bom relacionamento.
anônimo
29/08/2018 23h44
Se você não consegue resolver com ele, certamente esse casamento já está fadado ao fracasso.
29/08/2018 23h35
Conversa. Treinem junto. Com ou sem brinquedinhos. Esgote as chances pra ver se nada da jeito mesmo.
elas respondem
30/08/2018 09h36
Mana vc não ama ele não
Quando se ama não tem pau pequeno ou foda ruim.
Vc sente apenas apreço por ele.
anônima
29/08/2018 23h28
Você precisa ajudar ele a ser bom. Conversa com ele e depois cadastra ele aqui kkkkk
Brincadeira a parte de cadastrar ele aqui rs
30/08/2018 10h05
Sexo bom depende muito da mulher também, se o cara não tiver aquela pegada, ela é que pode ajudar a ter. Então veja o que está errado, o que tu não gosta, conversa com ele...tu te masturbas? sabes como chegar a um orgasmo? ensina a ele, ajuda-o a conhecer teu corpo. Com paciência a mulher consegue transformar um homem ruim de cama num ótimo!!!
29/08/2018 23h31
Casar desse jeito não, né. Por que ele não te dá prazer? O que ele faz/deixa de fazer?
anônima
29/08/2018 23h40
Terminaria, iria tacar o foda-se
jamais iria casar e ficar com um sexo meia boca o resto da vida, tá louca
30/08/2018 09h30
Se for algo que pode ser mudado, ok, mas senão como vc vai casar com ele?
anônima
30/08/2018 09h35
Você tem que descobrir o motivo de não ter prazer.
É saúde? Religião? Fantasias que gostaria de realizar?
anônima
30/08/2018 09h43
Observe o que você não gosta ou o que gostaria que rolasse entre vcs e converse com ele. Ninguém é adivinho pra saber se está indo bem ou não. Conversa é tudo em um relacionamento.
anônima
30/08/2018 10h06
Parar de fazer
anônima
30/08/2018 00h23
Negociações através de diálogos.
anônima
29/08/2018 23h42
Converse com ele, diga o que você gosta e o que te dá prazer. Se isso não resolver... Complicado enton.
anônima
29/08/2018 23h39
Por que está ruim?
Você sente atração sexual por ele?
O problema está com você ou ele? E por que?
Será que você ama ele como homem?

Se fosse o meu caso, eu terminaria. Sexo pra mim é muito importante no relacionamento. Jamais passaria a minha vida toda fazendo sexo meia boca, quando eu posso ter muito prazer com outro.
29/08/2018 23h37
Você orienta seu namorado?
"Isso, assim, sobe, desce..."
anônima
29/08/2018 23h32
conversa com ele.