Seguinte, tenho um amigo gay da faculdade que é muito chegado, então sempre me abri com ele, uns dias atrás encontrei um carinho no happn (meu amg tbm usa), trocamos telefone e redes sociais, ai beleza né, falei sobre o carinha com meu amigo, inclusive mostrei as redes sociais dele, ontem percebi que meu amg tbm seguiu ele e curtiu foto. Agora tô na duvida se o cara é gay ou meu amg que não é tão amg assim. Me ajudem!

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/08/2018 00h39
Não uso o happn, não sei como funciona..
Estou cansado desse tipo de busca de relacionamento.
Só tem mulheres interesseiras.
Todas sem exceção..
Interessadas nesse meu corpitcho gostoso e na minha pikadura..
Nenhuma se importa com os meus sentimos.
Oh! Vida cruel!
Mulheres!! Bah! Todas são iguais mesmo...
30/08/2018 00h38
Ele costuma furar cuzin de hetero.
elas respondem
anônima
30/08/2018 00h27
Nunca tive amigo gay, costumam ser traiçoeiros e piores que putas.
Propaganda é a alma do negócio, vc fez e ele se interessou.
anônima
30/08/2018 00h05
Esse teu amigo quer passar na tua frente.
30/08/2018 00h24
Que bixa afrontosa! Muy amigo, ele. hahaha
Parece que ele gravou as infos do teu crush p depois ir seguir, não dá pra saber se o carinha é gay, mas sei lá, dizem que um viado reconhece o outro
30/08/2018 00h04
Gay é pior que mulher para fazer esse tipo de coisa. Experiência própria!!!