No meu perfil têm 8 fotos, todas eu mesma quem tirou. Tenho 887 seguidores e hoje um deles veio em meu mp falar que minhas fotos eram iguais e perguntou o motivo de não ter fotos de viagem, na escola ou até mesmo no trabalho. Eu apenas parei de seguir e respondi que eu não podia inventar uma vida para agradar desconhecidos.
Confesso que isso me afetou,eu sei que é futilidade, mas eu fiquei chateada e desativei meu instagram.
O menino mandou várias mensagens falando que eu entendi errado. Mas eu sei que ele quis me chamar de sem graça.
Homens, vocês perdem o interesse quando a menina não tem essa vida interessante?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
30/08/2018 00h41
Posta o que quiser, quem gostar curte e quem não gostar que se foda. é assim que eu faço. se tivesse preocupado com seguidores, cutucava uma colmeia... O_o
30/08/2018 00h37
Noçaaaa
30/08/2018 00h35
Acho que ele quis dizer que você só tirar foto com cara de biquinho e de quem está vendo um micro pênis..
anônimo
30/08/2018 00h33
Instagram, é um lugar onde a inveja rola solta e é um querendo ser melhor que o outro se vc não tiver condições de postar fotos em lugares bacanas ... e enquanto a ele não liga pra opinião dele o Instagram é seu e vc usa como quiser. O meu eu tenho 4 foto apenas e uso mais pra ficar vendo vídeos engraçados
30/08/2018 01h05
Não tem que ser interessante, tem que ser linda e/ou gostosa. Se postar uns decotão então, precisa nem sair de casa. Tira foto lavando louça que vai ter punhetei.... cof cof, fãs.

Se for feia e chata, pode tirar foto no topo da porra do Everest que ninguém liga.
anônimo
30/08/2018 10h30
Se a ideia de ter uma vida sem graça te deixou frustrada assim, é porque tem algum fundo de verdade e isso afeta você.

Voce não precisa fazer nada para satisfazer os outros, ou para parecer legal. Precisa fazer para voce mesma.
Para que voce possa achar sua vida interessante

Não precisa postar nada. Mas busque viajar mais, ler mais, estudar mais, praticar esportes.

Sair mais com amigos. Enfim

Quando ocorrer de alguem comentar isso com vc, voce saberá a verdade da sua vida, isso nao te afetará.
30/08/2018 01h01
Pra ser bem sicero ....
Nem tenho insta e n tenho vontade ter
elas respondem
anônima
30/08/2018 00h35
Beu teus '-'
Eu n perderia, se for atraente pra mim, jamais perderia por um motivo besta. Eu tbm tenho selfies que eu tiro e isso n me diminui, muito menos deixo de ter curtida e seguidores. Ativa teu insta e posta tuas fotinhos e manda o Zé punheta fechar o cu pra n entrar ar, eu hein --'
anônima
30/08/2018 09h20
Vc não tem que ligar para o que os outros pensam. O meu Instagram é onde divulgo meu trabalho, apesar de colocar algumas fotos da minha vida pessoal e selfie, mas não estou nem aí se gostam ou não.
30/08/2018 00h40
Redes sociais no geral são assim, ninguém vai postar uma foto chorando e reclamando da vida. Todo mundo mostra seu melhor lado, a vida mais feliz, o emprego mais incrível. É bem clichê, mas é assim que funciona e todo mundo faz isso.

Talvez esse carinha aí tenha falado realmente das suas fotos serem iguais, e não da sua vida ser desinteressante. Você variar os locais onde tira suas fotos não significa que você tá fingindo ter uma vida que não tem uashuaahu
anônima
30/08/2018 01h04
Para ter instagram você precisa ser interessante ou ter uma vida interessante, senão vai mostrar o que?
anônima
30/08/2018 10h46
NÃO sei como vcs conseguem ter tempo pra isso , mas voltado a sua pergunta ...Fez certo , só não deveria ter desativado , respondesse que sua vida não se resume em ficar postando fotos, e que sua vida acontece fora da internet . Não interessa se vc tem condições ou não para fazer viagens , ter mil "amigos" e fazer fotos profissionais ....quem te segue por esses motivos já te segue pelos motivos errados , fortaleça essa auto estima ai seja diferente da massa de manobra .
anônima
30/08/2018 10h40
Eu só posto e sigo foto de natureza. Se quisesse ver a cara do povo, iria pro meio do bloco de carnaval.
anônima
30/08/2018 10h38
Liga para essa superficialidade de redes sociais não.
anônima
30/08/2018 10h34
o instagram é seu ,vc coloca o que quiser não ligue pra isso
anônima
30/08/2018 08h45
Tem pessoas que fazem isso. Fingem viajar, sair. Fingem fazer uma dieta que não estão fazendo. Nunca deixe de fazer algo, ou faça algo, por causa de outra pessoa. E você tem muitos seguidores. Já vi pessoas com 3000 seguidores e quase nenhuma publicação. Viva como gosta!
anônima
30/08/2018 08h25
Agora deu vontade de desativar o meu também.
anônima
30/08/2018 07h03
Não caia nessa cilada de fingir ser ou viver o que não é.... 95% do que a gente vê no instagram não condiz com a realidade.
anônima
30/08/2018 06h42
Instagran é pra o seu uso pessoal, pra compartilhar seus momentos e interagir com seu amigos...
Coisa de criança essa negócio de ganhar seguidores