Então, conforme a frase da pergunta, a atitude que vocês sempre esperam da gente tem algum limite ou não, tudo é válido pois isso só soma no conjunto final no geral?
Ou... Existe uma linha tênue que precisa ser respeitada?

Me deem o parecer de vocês e expliquem por favor.

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/08/2018 03h10
Tem que ter respeito!
anônima
30/08/2018 06h35
Tem limite e é uma linha tênue, tem que saber manter o respeito sem perder a atitude
atitude é tu saber se virar basicamente
vc tem que se mexer e começar a se virar
anônima
30/08/2018 07h06
O limite começa no primeiro 'não'.
anônima
30/08/2018 10h38
Existe. Não, é não. Talvez pode ser sim, ou não. Se houver respeito, não há imposição.
eles respondem
anônimo
30/08/2018 01h31
Cara, vou resumir pela minha vasta experiência de vida.

Seja prático e objetivo. simples, se não houver reciprocidade, apenas, retire-se. uma coisa é ter atitude, outra é ser chato.
30/08/2018 01h07
Tem que ser com respeito e educação