2.72K  31/08/2018 11h35

é só curiosidade

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/08/2018 11h41
Sim, Anônima! As mulheres brancas ficavam com escravos negros. A rainha consorte de Portugal, Brasil e Algarves , Carlota Joaquina, (Aranjuez, 25 de abril de 1775 — Queluz, 7 de janeiro de 1830) era famosa por esbravejar aos berros (sim, ao berros!!!!! rs) quando os prometidos jovens negros não eram trazidos a sua cama, conforme combinado. Isso é uma verdade histórica; se tiver curiosidade , leia mais sobre isso aqui : https://www.vix.com/pt/bdm/estilo/carlota-joaquina-a-intrepida-rainha (o site é de Portugal, mas conta bem esse fato).

A minissérie "Liberdade, Liberdade" da tv Globo também mostrou essa realidade. Na série, a personagem "Dionísia" interpretada pela Maitê Proênça era uma mulher branca que fugiu de um marido violento mas, em compensação, ela mesma tinha taras por um negro (obrigando-o a transar) escravo dela , "Saviano", interpretado por David Junior.

Neste link abaixo tem um depoimento do ator, comentando o papel de escravo sexual que ele interpretou, junto com a Maitê Proença:
http://famosidades.com.br/entrevistas/escravo-sexual-em-liberdade-liberdade-david-junior-desabafa-pensam-que-o-homem-negro-nao-pode-falhar-no-sexo/

E nesse último link, tem um vídeo no fim da página, mostrando uma cena da Dionísia escravizando sexualmente o Saviano (cenas tiradas da série "Liberdade, Liberdade") :
http://gshow.globo.com/novelas/liberdade-liberdade/vem-por-ai/noticia/2016/05/dionisia-passa-noite-com-saviano-e-mostra-marcas-de-agressao-no-corpo.html

Então... a resposta é afirmativa. Sim, houve escravos homens negros servindo como objetos sexuais à senhoras brancas da sociedade monárquica. Tá na história...
30/08/2018 01h18
Minha fia, existe gente que transa até com animal, acha que não faria com escravos? Devia ter de tudo nessa época, credo. A escravidão foi uma merda que devia ser extirpada da história humana. Nem deveria ser lembrado esse lixo.
30/08/2018 13h41
Olha só os especialistas hahahaha

Daqui há pouco alguém posta um linkao da Wikipedia
anônimo
30/08/2018 01h28
Diziam que no tempo da escravidão, baixinho(a) era troco.
anônimo
30/08/2018 13h10
Nao existia muitas mulheres branca na epocs colinial o brasil era tido como perigoso e selvagem a maioria que viam da Europa eram homens aventureiros e desbravadores com a falta de muñheres brancas eles tinham filhos com indias e negras dai a origem da msigenacao no brasil

e atestado por estudo genetico a maioria das linham paterna do brasil quase 100% e da europa mesmo em negros e a maioria das linhagens maternais indigina e africana mesmo nos brancos.
elas respondem
anônima
30/08/2018 01h14
Todo mundo se pegava.
30/08/2018 09h17
Eles eram escravos sexuais tbm infelizmente, tanto mulheres, quanto homens.
anônima
30/08/2018 01h21
putaria sempre rolou
30/08/2018 09h25
Acontecia de tudo :(
anônima
31/08/2018 11h35
Todo mundo comia todo mundo as escondidas. Por isso tem tantos pardos no Brasil.