Quando vocês dão mancada com alguém e depois bate o arrependimento e o remorso, como vocês reagem? E como reagem com a pessoa que vocês magoaram?

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/11/2015 21h23
Eu peço desculpas, se eu errei eu admito. Mas aceito o que a pessoa decidir. Eu só fico mais esperta pra evitar cometer o mesmo erro, seja com essa pessoa ou com outras, acho que o importante das nossas mancadas é que elas fazem a gente ver como deve agir da próxima vez.
anônima
07/11/2016 19h36
Fico morrendo por dentro até conseguir me desculpar com a pessoa.
anônima
07/11/2016 19h32
Me sinto mal e procuro me desculpar e se possível corrigir meu erro.
anônima
07/11/2016 19h35
Eu não consigo dormir.