GENTE S.O.S
Eu e meu namorado estavamos combinando uma viagem pro final de ano, minha mãe super deixou, gostou da idéia, mas hoje, depois de um tempo,ela veio falando que eu não ia porq meu namorado nao era próximo dos meus irmãos e isso não traria a confiança pra eles. Fiquei super chateada, óbvio. Acontece que meu namorado trabalha demais e nem comigo ele consegue ficar muito, meus irmãos e ele se conhecem, conversam quando estão juntos mas minha mãe quer mais que isso, não sei se ela falou isso por verdade ou porq ela anda stressada e nervosa sendo que ela não tinha essa idéia até semana passada. Oq eu faço? Se esse é o jeito como faço eles se darem bem? Como faço pra fazer ela mudar de idéia? Isso me magoa porq ano passado por causa dela já ficamos longe e queremos demais viajar e ficar juntos. Alguém sabe de umas dicas ou concelho? OBS: eu conversei com ele e ele ficou chateado pela ação da minha mãe, ele não faz por mal. Como resolvo isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/08/2018 02h05
Você namora um homem ou uma babá para seus irmãos? sua mãe tem que entender que namoro é só entre o casal, os seus irmãos que se virem e façam novas amizades kkkk
elas respondem
anônima
30/08/2018 06h27
Tente resolver no diálogo, se não melhor deixar pra lá. Menor de idade é isso ai mesmo...