Acho que parece exagerado quando uma pessoa chupa os seios de uma mulher em vídeos pornográficos e elas começam a fechar os olhos, como se estivessem os revirando para ampliar a sensação e às vezes reviram a cabeça para cima, acho que fica um pouco exagerado e não sei se isso existiria fora de vídeo pornográfico, ou seja, se mulheres costumam fazer isso na vida real, parece algum tipo de encenação para parecer que ela está mais excitada (sentindo mais tesão).

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/08/2018 07h07
Tudo num filme pornográfico é de mentira, não se iluda achando que as pessoas ali estão sentindo prazer porque não estão.
Juh
30/08/2018 07h26
Obvio que é encenação
Mas qnd isso aconteceu comigo, eu fechei sim os olhos pq tava mto bom hahahahahaha
anônima
30/08/2018 07h43
Deveria ter trazido links para a gente analisar, sei que estava pensado em vídeos específicos ao criar a pergunta.
anônima
30/08/2018 07h48
É tudo encenação.
eles respondem
anônimo
30/08/2018 07h35
Tudo é encenação. Só pra enganar os bobinhos do outro lado da tela.