Eu tenho muito essa dúvida, gostaria de saber se é verdade que o homem quando faz.sexo com a namorada a primeira.vez quer fazer sempre , e pôr que ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/11/2015 01h31
Depende da química que houver entre os dois. Se a primeira vez juntos foi gostosa, é claro que vai deixar um gostinho de quero mais. Mas não é regra.
anônimo
28/12/2016 22h46
Eu não ligo pra sexo , então não posso lhe dizer .
elas respondem
28/12/2016 22h27
Nem sempre... Pra primeira vez ser realmente boa e completa é muito raro de acontecer. O sexo vai ficando completo e bom de verdade, com a prática entre os dois, quando um vai conhecendo o corpo e gostos do outro