Antes da gente se encontrar foi eu que me esforcei bem mais pra puxar assunto com ele, eu tô com vontade de falar algo com ele mas acho que quem deve me chamar no whats agora é ele, mesmo que demore ele que deve chamar ne mulheres??

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
30/08/2018 11h11
Tem assunto pra conversar?
Tem algo que aconteceu que voce queira contar?

Se sim,
Chama e fala, sem problemas

Se não, se for só aquele assunto chato de sempre, perguntar sobre o dia, mandar meme,
melhor voce deixar quieto.

Se ele tiver alguma coisa pra te contar, ele vai te chamar
As vezes nada de interessante aconteceu ainda
30/08/2018 11h12
Antes de vocês se encontrarem, quem era o interessado da vez? Tu ou ele? Porque às vezes ele nem te notava, não sabia da tua existência, não tava interessado etc. A partir do momento que se conhecem e já rola algo, não falar é sinal de desinteresse da outra parte. Ou seja, o que rola antes de se conhecerem não conta.
elas respondem
30/08/2018 10h01
Chama quem tem vontade de falar com o outro. Esta historia de ficar esperando, esperando, esperando...puxe assunto mais uma vez, dai sim, espere. Mas se ele não tem assunto contigo, é falta de interesse mesmo.
anônima
30/08/2018 10h01
Quem sentir vontade de falar chama uai, não tem regra. Isso é bobeira!
anônima
30/08/2018 10h58
Deixa ele correr um pouco atrás. Ele vai acostumar com vc correndo atrás, e isso significa esforço 0 da parte dele.
anônima
30/08/2018 10h46
Quem tiver assunto, ue
Se quer cv, chame ele
30/08/2018 11h01
Tava numa fase assim, mas vi que era perca de tempo, chutei o balde msm, é difícil mas investir em banco quebrado é só prejuízo... ele deve tá afim n.. bom, se ele te ver como amiga, quem sabe puxe assunto, mas geralmente quando o cara tem interesse ele investe..
30/08/2018 11h03
Se vc está com vontade de falar com ele puxa o assunto, não tem pq vc ficar esperando a inciativa dele :)